Cria do Flamengo brilha, e Seleção Brasileira goleia os EUA em torneio sub-20

Compartilhe com os amigos

Werton foi titular na partida e fez grande jogada no primeiro gol da Seleção Brasileira diante dos EUA


Nesta quarta-feira (10), o Brasil estreou na Revelations Cup e venceu os Estados Unidos por 4 a 0. Mesmo sendo uma competição sub-20, a Seleção Brasileira é formada por jogadores mais jovens, nascidos em 2003 e 2004. Um deles é Werton, cria da base do Mengo e que ajudou o Time Canarinho com uma assistência.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após fazer bela jogada pela direita e passar por três marcadores, Werton rolou para Marcos Leonardo abrir o placar, aos dez minutos de jogo. O jovem foi titular da equipe brasileira e além da assistência, teve um bom desempenho na partida, ajudando o Brasil a golear o rival.

VEJA A ASSISTÊNCIA DE WERTON:

A Revelations Cup é um torneio organizado pela Federação Mexicana de Futebol e tem como objetivo apresentar novos talentos para o futebol. A Seleção Brasileira, inclusive, está usando a competição como forma de preparar os jovens para os campeonatos oficiais sul-americanos em 2023, que dão vaga ao Mundial da categoria.

Com Werton à disposição, o Brasil se prepara para o próximo confronto da Revelations Cup. Isso porque, a Seleção Brasileira entra em campo no sábado (13), às 21h (horário de Brasília), contra o México. Válido pela segunda rodada, o jogo será na cidade de Celaya, no estado de Guanajuato.

Compartilhe com os amigos

Veja também