Nas redes sociais, jovem alfinetou o técnico Renato Gaúcho após eliminação
Na final da Libertadores, disputada na tarde deste sábado (27), o Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 e frustrou toda a Nação. Ao final do duelo, Yuri César, cria do Mengo, usou as redes sociais para recordar uma declaração do treinador e ironizou
“Quem muito quer, estuda pra ter”, publicou o jovem criado nas categorias de base do Mengo em seu Twitter.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Com a derrota para o Palmeiras, o Flamengo praticamente dá adeus a quase todas as aspirações na temporada, visto que foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil e tem pouquíssimas chances de ainda brigar pelo Brasileiro.
O revés marca o sabor amargo de um time milionário, que encerra a temporada 2021 com nenhuma conquista de relevância. Mas agora, o Flamengo volta ao Brasil para voltar a disputar o Brasileirão, e tem o próximo compromisso na terça-feira (30), contra o Ceará.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Jogador do Flamengo, Gerson virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior Gerson…
Ver comentários
Renato deixou bem claro quem muito quer nada tem
Preciso falar mas alguma coisa?
Ganância e inveja de JJ. Deu no que deu: nada.
FAÇO AS PALAVRAS DE YURI CÉSAR UM CRIA DO NINHO AS MINHAS ESTUDA RENATO MAS DE PREFERÊNCIA LONGE DO FLA.PARABÉNS GAROTO.
RENOVAÇÃO EM TODO O ELENCO. RENATO JÁ DEU. NAÇÃO BOICOTAR JOGOS DO FLA COM ESSE APRENDIZ DE TREINADOR NO COMANDO FLA. TCHAU GREMISTA.
Renato não tem moral nem com a base. Prepotente, afundou o clube em três competições. Tá na hora de renovação no clube, começando pelo Landin Faz de Conta, pelo Brás Tá Tudo Muito Bão e por esse elenco mal formado e sem peças de reposição.
Quem foi que vendeu essa nossa cria, jóia!, a preço de banana?! Foi o MB, c o consentimento do outro passivo, do MB, o RC. Esse que poderia substituir o arrasca como 10, partindo p cima em velocidade como o inesquecível Adílio.
Foi pior ainda do que em 2019. Naquele ano, o Flamengo tomou o gol do River Plate aos 15 min de jogo. Contra o Palmeiras, tomou aos 6! Achou que tinha mais tempo ainda do que em 2019 pra reagir....rsrs. E toquinho pro lado, toquinho pra trás, toquinho pro goleiro....aí passava do meio campo, bola cai no pé do Renê. Toquinho pra trás....toquinho pro lado, toquinho pro goleiro. E o Palmeiras morrendo de rir....
12 bolas no pé do Gabigol, 1 entra e 11 vão parar nas marquises dos estádios, ou nas nuvens. Bruno Henrique entrou em campo ontem? Entrou?? Nem percebi....e toquinho pro lado, toquinho pra trás, toquinho pro goleiro. Arame liso! Como se não bastasse, Andreas recebe uma bola, e sem saber direito o que fazer com ela, ou seja, se dava toquinho pro goleiro ou toquinho pro lado, não fez nem uma coisa nem outra, simplesmente parou e foi dominado pelo atacante do Palmeiras, que fez o segundo gol. Depois do gol, o que o Flamengo fez? Ah, essa é fácil! Toquinho pro lado, toquinho pra trás, toquinho pro goleiro! ?. Tinha tempo pra empatar...hehehe era só o primeiro tempo da prorrogação. É o que o Flamengo hoje em dia sabe fazer de melhor! Gabigol agora será apelidado de "GabiMarquise", ou "GabiNuvens", onde vão parar a maioria de seus chutes. "Bracinho de T-Rex" cada vez mais "Bracinho de T-Rex". Rodrigo Caio deverá, depois desse jogo, passar uns 9 meses se recuperando de contusões generalizadas. Filipe Luís tb. E toquinho pro lado, toquinho pra trás, toquinho pro goleiro..?. O time precisando empatar o jogo, prorrogação terminando, bola com David Luiz: toquinho pro lado pra Rodrigo Caio. Toquinho pro lado pra David Luiz. Toquinho pro lado, para Renê. Toquinho pro "Bracinho de T-Rex"!! E todo mundo na área do Palmeiras pedindo a bola, até Michael pequenininho queria disputar no alto com Gustavo Gómez!! E toquinho pro lado, toquinho pra trás, toquinho pro goleiro!
E assim se foram mais uma Libertadores, uma Copa do Brasil e um Brasileirão...pouca coisa né, Landim?? "Tá tudo bem", né Marcos Braz??
Mas afinal, que é esse tal de Renato Gaúcho que todo mundo está falando??
Renato coloca Kenedy e deixa Vitinho no banco, coloca Michael na direita e Bruno Henrique na esquerda. Só poderia estar querendo entregar o jogo. Fora Renato.
Existe um ditado popular que diz que a voz do povo é a voz de DEUS.
A torcida fica o tempo inteiro dizendo para não colocar Renê e Vitinho no jogo (quando se precisa de resultado, pois ambos não correspondem em campo para mudar o revés da partida, porém, nosso ilustre e badalado entregador de coletes (RG), continua insistindo em gastar vela com defunto, e aí dá nisso).
É complicado ficar crucificando após a perda do título, para essa derrota vai toda para a conta desse medíocre entregador de coletes, que na época do Mister, ficava falando pelos cotovelos que com um time com estrelas como o do Flamengo, seria obrigação ganhar tudo.
E agora RG??? O quê você diz de sua performance profissional ao ser entregador de coletes dessas feras??? Será que você acha que tem capacidade técnica para se comparar ao Mister???
Se der mole, você não consegue ser treinador nem do time de São Gonçalo...kkk
Quando sair, leve Renê, Vitinho e Arão, para continuar escalando eles...kkkk
Adeus RG!!!
Certo esta a cria, os técnicos europeus estudaram ou estuda futebol, os daqui poucos busca ou nenhum. Apenas fazem coletivo, como é o caso do Renato.