Diego Alves lamenta derrota para o Palmeiras, mas garante: “A gente vai se levantar”

Compartilhe com os amigos

Goleiro do Flamengo relatou tristeza após o apito final e minimizou a perda do título da Libertadores


O Flamengo entrou em campo neste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, e decepcionou seus torcedores. Isso porque, diante do Palmeiras, na final da Libertadores, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 e deu adeus ao sonho do tricampeonato da América. Após o apito final, o goleiro Diego Alves lamentou o revés, minimizou a escolha por culpados e garantiu o fortalecimento da equipe daqui para frente.

– Dói bastante, porque nós fizemos um grande jogo. Quase não demos chance à equipe do Palmeiras. Eles jogando no estilo deles, nós, no nosso, mas hoje não era o dia, não era para ser. Infelizmente… A tristeza é grande nesse momento, mas acredito que, daqui para fora, não tem que ter culpado, não tem que ter nada. Foi um ano difícil para todo mundo. Parabenizar o Palmeiras, que da maneira dele, do estilo dele, conseguiu a vitória, mas a gente vai se levantar. Ano que vem tem mais -, disse o arqueiro rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a derrota, o Flamengo deu adeus às suas melhores chances de conquistar um título na temporada, já que as possibilidades são mínimas no Campeonato Brasileiro e o time foi eliminado da Copa do Brasil. Na decisão continental, Raphael Veiga marcou para o Palmeiras, enquanto Gabigol empatou, e Deyverson fez o gol do título do time paulista.

Agora, o Mengo volta ao Rio de Janeiro, onde entra em campo na próxima terça-feira (30). No Maracanã, o time de Renato Gaúcho encara o Ceará, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida será às 20h (horário de Brasília). O Fla é o segundo colocado do torneio nacional, com 67 pontos, oito a menos que o Atlético-MG.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vc está falhando muito..
    ..

    ….

  • Sempre falei medalhões e só pra ganhar o dinheiro do besta do flamengo muita gente mi xingou e agora

Comentários não são permitidos.