Cuca será denunciado por agressão a funcionário do Maracanã após derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em decisão antecipada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, mas os visitantes não digeriram bem a derrota. Já nos acessos aos vestiários, os jogadores do clube mineiro criaram confusão com a delegação rubro-negra após a partida, e Cuca chegou a agredir funcionário do Maracanã. A ação do treinador, inclusive, será julgada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O procurador do STJD, Ronaldo Piacente, em contato com o jornal Extra, confirmou que Cuca será denunciado, mas afirmou que é improvável que tenha qualquer tipo de punição ao treinador para a próxima partida do Atlético-MG, contra o Grêmio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


– Vai ser objeto de denúncia (a confusão), mas não tem como ter qualquer tipo de punição no próximo jogo. O caso ainda passará pela comissão disciplinar e com possibilidade de recurso – disse o procurador.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Cuca se envolve em confusões nesta edição do Brasileirão. No jogo entre Ceará e Atlético-MG, pelo primeiro turno, o treinador ‘enlouqueceu’ com a derrota e proferiu ofensas ao árbitro do duelo, Leandro Vuaden. O técnico recebeu pena de quatro jogos, que acabou sendo reduzida para apenas duas partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também