Torcedores do Flamengo apontam irregularidade em gol da vitória do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Time mineiro venceu o Athletico-PR nesta terça (16) e abriu 11 pontos de vantagem para o Flamengo


O Flamengo só entra em campo nesta quarta-feira (17), quando enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão. No entanto, o time não deixou de acompanhar o Campeonato, visto que o atual líder, Atlético-MG, encarou o Athletico-PR nesta terça (16) e venceu por 1 a 0. O gol do time mineiro, contudo, foi bastante criticado por rubro-negros nas redes sociais, que apontaram um possível impedimento.

O tento da equipe mineira foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo, em trama envolvendo Hulk, Keno e Zaracho. O camisa 11, por sua vez, é apontado pelos rubro-negros de ter recebido o passe em posição de impedimento, antes de passar para o meia argentino, autor do único gol do jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Marcaram as linhas erradas no gol do Atlético”, questionou um internauta, enquanto outro relembrou o episódio envolvendo a arbitragem do jogo do Flamengo contra a Chapecoense e escreveu: “Gol do Zaracho hoje legal, né, CBF? Partindo do seu próprio campo é impedimento. Entrega logo o título ao Atlético-MG”.

VEJA AS REAÇÕES 

Ainda vivo na briga pelo título brasileiro, o Fla se concentra no duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada. O Mengo está na vice-liderança, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro é o quinto, com 50. O líder é o Atlético-MG, com 71.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “As galinhas de Minas” estão exaltadas em seus galinheiro que tem a CBF e grande parte da arbitragem, comos seguranças do galinheiro. Comprem o chopp pois” nós”, os arbitros safados vamos tomar junto com vcs, pois jogamos juntos também, e se tiver premiação á parte também mereçemos pois conquistamos 6 pontos para as galinhas.

    assinado: árbitros corruptos da CBF.

    Esta é a nota comunicativa que anda rolando lá em minas a quase 15 dias apesar do cagão do “CUCA” morrer de medo de ainda perder o campeonato e pede silêncio, pois ele é um safado puxa saco da CBF para levar vantagem no campo através das arbitragens corruptas.

  • Flamengo perdeu pontos importantes ao longo do campeonato por conta de seus próprios erros. Bragantino, Cuiabá, a goleada que tomamos do Inter em pleno Maracanã, Ceará, Chapecoense, Pathético, etc… Claro que as arbitragens eram parciais, a CBF não ia deixar barato, as “convocações” devolvendo jogador bichado, jogo dia sim dia não, árbitros e VAR que não viam nada e desconhecem as regras, etc…, mas 2019 e 2020 tb foram contra tudo e contra todos. E ganhamos! Concordo com o que já disseram aqui, faltou competência ao Flamengo pra deixar o Atlético-MG mais um ano na fila. Quando viu, o Galo já tinha disparado, e eles têm um time muito bom e muito bem armado. Brasileirão acabou, infelizmente.

    Agora sobrou a Libertadores. Vamos ganhar essa merda!
    SRN🔴⚫

  • Só vão ser campeão por causa da mãozinha que roda a cado jogo das galinhas e mais nada…

  • Caros, não adianta chorar! O flamengo não vai por pura incompetência. As galinhas vão ser campeãs pq o flamengo deixou! Então, bora ser mais competente no próximo ano!

  • Alguém disser pra deixar de mimimi e tem razão, a verdade é uma só o galo é campeão
    brasileiro e ponto final, ah se o juiz não …. AINDA estaríamos ATRÁS do galo 6 pontos…..
    besteira. Tempos atrás falei que Junior Alonso e Nacho Fernandez(que inclusive foi oferecido
    ao flamengo e Marcos Braz não quis), completariam o mengão na zaga e no meio campo, tá
    aí o resultado, e não se iludam, não é só demitir Renato, se nós continuarmos com Bruno V
    Leo P e Gustavo H pra zaga(Rodrigo Caio ficou fora 2/3 da temporada), e David L que apesar
    de ser um zagueiraço já mostrou que não vai jogar quarta e domingo, e sem um meia ao lado
    do Arrasca, corremos o risco de ver o galo de novo lá, e não adianta reclamar de juiz.

  • Na boa,se eu fosse torcedor do Garnizé eu não comemoraria este título deste ano mesmo após 50 anos,ganhar no tapetão e desta forma é ridículo,sabendo eles que o time que deveria ser campeão,ganhou deles com o time mixto,sabendo que se o Flamengo jogasse metade do campeonato com o time titular já eataria campeão…para ganhar do Mengão só no tapetão kkkk

  • Flamengo tem dinheiro e time para ganhar tudo e não para chorar em tudo. Se tivéssemos ganhado jogos contra os pequenos, não estaríamos dependendo do Patético MG tropeçar. Fomos medíocres e ano que vem isso não pode se repetir. Não podemos ficar com Renato, ele “não sabe que não sabe de futebol”. Ele tem algum conhecimento, mas JJ deu um nó nele quando ele mais “achava que sabia de futebol” (“O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil”). Foram 5X0 e foi pouco !!! Temos de buscar um técnico estrangeiro decente!!!

  • Meu irmão, aposto que se fosse o Flamengo eles dariam o impedimento, mas ,como não é…..
    Nitidamente a corrupta CBF está levando um “cascalho” dos investidores da galinha mineira que está há 50 anos sem título.
    Apesar de eu não achar que nosso Mengão mereça o título pois perdemos e empatamos com times medíocres, fomos prejudicados em 03 jogos consecutivos, (Cuiabá, Atlético PR e Chapecoense) só aí seriam mais 6 pts e estaríamos mais próximos das frangas. Fora a mudança das datas para favorecer as frangas.
    Alguém ainda tem alguma dúvida?

  • Vamos deixar de mimimi, moçada. Mesma linha não é impedimento. Se a diferença foi de um joelho, meia canela, etc, é mesma linha. Tudo depende da hora em que a imagem é congelada.

Comentários não são permitidos.