David Luiz revela estratégia para parar atacantes do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Ex-PSG e Chelsea, o zagueiro ainda confessou enorme vontade de fazer história no futebol nacional


Desde que chegou ao Flamengo, David Luiz teve enorme identificação com o clube. Mesmo com período machucado, o zagueiro deu conta do recado enquanto esteve em campo. Tanto que, no momento, o defensor venceu todas as partidas em que foi relacionado. Dessa forma, ainda em Porto Alegre para disputar o jogo contra o Grêmio, o camisa 23 revelou o plano de preparação para enfrentar os atacantes do Palmeiras na final da Libertadores.

Da mesma maneira que sempre me preparei. A gente respeita muito o adversário, sabemos que do outro lado tem grandes jogadores. Então me preparei como sempre, na Europa foram muitos anos disso e aqui não será nem um pouco diferente – disse o ex-PSG.

Além disso, o zagueiro também comentou sobre as expectativas para a grande decisão. Na visão de David Luiz, a contratação por parte do Flamengo veio na hora certa e, também, pelo fato de ser uma oportunidade única. Vale destacar que o defensor deseja escrever uma linda história no futebol nacional, após passar muitos anos na Europa.

Desde que eu cheguei eu sempre mencionei que eu sou um privilegiado, estive presente nos melhores momentos da competição. É o momento mais importante (a final da Libertadores), então estou muito feliz com isso, por ter essa oportunidade. Também queria frisar minha felicidade de hoje estar representando o maior clube da América e por hoje estar construindo parte da minha carreira no meu pai – finalizou o zagueiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com David Luiz à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a final da Libertadores. Antes da decisão, no entanto, o Flamengo possui um compromisso pelo Brasileirão, no qual o zagueiro deve ser poupado. Nesta terça-feira (23), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio às 21h (horário de Brasília), na Arena. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também