Flamengo pode alcançar maior sequência de vitórias no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o Grêmio e pode chegar à quinta vitória consecutiva no torneio nacional


Na noite desta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. O Mais Querido precisa da vitória para manter o sonho do tricampeonato nacional, mesmo com chances remotas. O técnico Renato Gaúcho deve escalar um time reserva para o duelo e pode ser o quinto triunfo seguido do Mengo, algo que ainda não aconteceu nesta edição da competição.

No último sábado (20), o Flamengo chegou à quarta vitória consecutiva, no duelo contra o Internacional. A partida terminou 2 a 1, no Beira-Rio, e com um jogo bastante movimentado. Esta é a segunda oportunidade que o time conseguiu alcançar a marca, a outra foi no início de trabalho de Renato no clube. Naquela ocasião, passou por Chapecoense (com Maurício Souza no comando). Depois, já com Portaluppi, o Mengo triunfou contra o Bahia, São Paulo e Corinthians.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS JOGOS:

Flamengo 3 a 0 Bahia: 31ª rodada do Brasileirão 2021
São Paulo 0 a 4 Flamengo: 32ª rodada do Brasileirão 2021
Flamengo 1 a 0 Corinthians: 33ª rodada do Brasileirão 2021
Internacional 1 a 2 Flamengo: 34ª rodada do Brasileirão 2021

A equipe vem em uma crescente no Brasileirão, pois ainda sonha com o tricampeonato nacional. Desta forma, conta com uma sequência de vitórias sobre Bahia, São Paulo, Corinthians e Internacional. Em caso de triunfo diante do Grêmio, vai bater a marca anterior e continuar vivo na briga pelo título com o Atlético-MG.

A bola vai rolar para Grêmio e Flamengo nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e será na Arena do Tricolor. O Mengão é vice-líder da competição, com 66 pontos, enquanto a equipe gaúcha está zona de rebaixamento, na 15ª posição, com 35. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também