David Luiz segue sem sofrer dribles pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em quatro jogos pelo Flamengo, o zagueiro já se mostra diferenciado e ostenta ótimos números


Com David Luiz em campo, o Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Bahia por 3 a 0, na última quinta-feira (11), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Em seu quarto jogo pelo Mais Querido, o zagueiro comandou a defesa rubro-negra com categoria e, assim, manteve ótimos números pelo clube. O camisa 23, inclusive, não sofreu sequer um drible desde que estreou com o Manto Sagrado.

Em quatro jogos pelo Flamengo, David Luiz acertou 87% dos passes, com 60% de aproveitamento nas tentativas de bolas longas. Além disso, o zagueiro venceu 63% dos duelos disputados, não sofreu nenhum drible e não recebeu cartões. Vale destacar que, com o camisa 23 em campo, o mengo venceu todos os jogos e não foi vazado. Os dados foram retirados do SofaScore.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


David Luiz foi contratado no início de setembro e estreou no dia 22 do mesmo mês, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Contudo, após dez minutos de jogo contra o time equatoriano, ele sofreu lesão muscular a coxa e, por isso, ficou afastado do time. Agora, com retorno gradual, o zagueiro se prepara para atuar na final da Libertadores, no dia 27 de novembro.

Até lá, o Flamengo cumpre o calendário do Brasileirão e o próximo compromisso será neste domingo (14), contra o São Paulo. O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também