Defesa titular do Fla na final da Libertadores desfalca o rubro-negro contra o Ceará 

Compartilhe com os amigos

Time rubro-negro enfrenta o Alvinegro cearense, nesta terça-feira (30), pelo Brasileirão, com cinco desfalques


Depois de perder a taça da Libertadores para o Palmeiras, o Flamengo recolhe os cacos da queda traumática na competição continental e se prepara para enfrentar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes duelam nesta terça-feira (30), no Maracanã, a partir das 20h. E para o confronto, que pode decidir o Brasileirão, o Mengo terá a ausência de toda a defesa titular na decisão diante da equipe paulista.

Isso porque, David Luiz, Rodrigo Caio, Isla e Filipe Luís serão desfalques na partida desta terça (30). Além dos defensores, o volante Willian Arão será outra baixa da equipe, agora, comandada por Maurício Souza, visto que Renato Gaúcho deixou o clube. O Flamengo divulgou os relacionados para o duelo nesta segunda-feira (29).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“David Luiz e Rodrigo Caio seguem a programação gradual de retorno e prevenção. Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda; Willian Arão, no joelho esquerdo; e Isla, na região posterior da coxa direita. Os três atletas realizarão exames amanhã”, escreveu o Fla em seu perfil no Twitter. 

Desta forma, o Flamengo vai a campo, no reencontro com a torcida no Rio de Janeiro após a perda do título da Libertadores, sem a defesa que iniciou a decisão contra o Palmeiras, no último sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai.

Em busca de reencontrar os caminhos da vitórias e um pouco de “paz” para finalizar a temporada, Flamengo e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será no Maracanã e pode dar o título ao Atlético-MG, líder da competição. Isso porque, em caso de tropeço do Mengo, o Alvinegro de Minas não poderá ser alcançado no torneio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O departamento médico do Flamengo é o SUS?? O ano inteiro é jogador lesionado. O jogador simplesmente vai pro DP e fica no mínimo 2 meses. Arrascaeta machucou 2 meses antes da final, só foi voltar no dia jogo, o Felipe Luiz tbm, o Rodrigo Caio parece de vidro, não joga nunca. O Diego Ribas já tem um leito com seu nome no DM. A cereja do bolo é nosso goleiro, pasmem ser poupado de jogos importantes de campeonato brasileiro porque está com desgaste muscular. Nunca vi isso na minha vida .

  • Poupar jogador que ganha 1 milhão/ mês , faltando 4 jogos pra encerrar o ano pra não desgastar o jogador?? Tá vendo porque perdemos o campeonato brasileiro mais fácil da história.

  • Já deu. Esta provado que que os medalhões não mais condizem com a realidade do Flamengo, é preciso urgentemente renovar o elenco. Fiquemos o tempo necessário para dar rodagem a uma nova equipe, é melhor assim do que começar a brigar para não cair.

  • Final de novembro, desde 2020 eu e vários colegas temos repetidamente dito que o mengão
    precisa urgentemente de 2 zagueiros, entregar a defesa do flamengo no ano de 2022 á
    Leo P, Bruno V e Gustavo H, outra vez, vai ser duro. Outra vez, David Luiz(34 anos(, e Rodrigo
    Caio,(consegue jogar apenas 1/3 dos jogos), estão fora de novo. Agora, eu pergunto, de que
    adianta mandar Renato embora e o pai(Marcos Braz), trazer o sétimo volante, Thiago Mendes
    já disse e repito, ou o flamengo(diretoria), entende que o elenco “envelheceu” e peças como
    ER7, o próprio Gabigol, a zaga, precisam melhorar e muito, ou serem substituídas, caso não
    aconteça nem uma nem outra coisa, 2022 pode ser pior do que 2021.

  • Joaquim concordo qto ao Andreas(bom jogador) mas o Lincon era a maior enganação. Cadê notícias dele na mídia? Qdo o cara é bom aparece na mídia

  • Esse ALMIR pelo jeito não entende de futebol, (olha para tua vida e veja se nunca errou ) o Andreas é um dos melhores jogadores do Fla, errar é humano, todo mundo erra, no caso dele (Andreas) foi uma fatalidade, Lincoln tambédm errou e o Fla perdeu o mundial para o Liverpool. Que diferensa fez?

  • Diretoria Amadora na era Jesus ganhou tudo porque o Jorge Jesus e sua equipe reaolviam tudo nonfutebol

  • programação …retorno gradual ….para que essa palhaçada acabou ….não tem mais nada tem de jogar todas …machucou dane se …tem que reformular

  • Um grupo caro e perdedor desse tem ke fazer um limpa

  • Se essa diretoria fosse seria fazia ke nem o Grêmio mandavam um muitos jogadores embora rescisao …até quando vamos tolerar Rene .andreas Vitinho Gustavo Henrique e outros esse Braz parece ke e viado

Comentários não são permitidos.