Goleiro do Palmeiras celebra vitória “na hora certa” contra Fla: “Estava engasgado”

Compartilhe com os amigos

Weverton admitiu gosto especial do título após retrospecto desfavorável contra o Flamengo


Após longo período de invencibilidade contra o Palmeiras, o Flamengo levou a pior no confronto mais importante e ficou com o vice da Libertadores. Nesta segunda-feira (29), o goleiro Weverton admitiu que o time estava “engasgado” com o retrospecto, mas destacou a vitória na “hora certa”.

A gente estava engasgado. Estava na hora de sair esse grito de vitória. Eu não sei se vai ter outra final de Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, mas essa quem levou foi o Palmeiras.A gente não ganhava há muito tempo, ganhamos na hora certa — disse Weverton.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, antes da decisão da Libertadores, o Flamengo mantinha uma invencibilidade de nove jogos contra o Palmeiras, com cinco vitória e quatro empates. A última derrota havia sido em 2017, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o vice na Libertadores, o Flamengo volta suas atenções ao Brasileirão. Com chances mínimas de título, o Mengo ainda tem de cumprir quatro rodadas da competição e buscar as vitórias. O próximo compromisso será nesta terça-feira (30), contra o Ceará, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pombas ! Vcs so ficam dando noticia do Palmeiras. q m. é essa ????

  • Esse time do do flamengo só tem corno se jogar argola pra cima não cai uma no chão

Comentários não são permitidos.