Desde estreia, Andreas Pereira entra em campo em todos os jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado ao longo dos últimos anos. Em agosto de 2021, o Mais Querido anunciou a chegada de Andreas Pereira ao time. O jogador, vale ressaltar, desde que estreou vestindo o Manto Sagrado, foi presença confirmada em todos os duelos do Rubro-Negro.

O primeiro jogo de Andreas Pereira representando o Flamengo foi no dia 28 de agosto, quando o Rubro-Negro goleou o Santos, por 4 a 0, em plena Vila Belmiro, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia não poderia ter sido melhor, visto que o atleta fez um dos gols do Fla na partida.

Desde então, o jogador conquistou o treinador Renato Gaúcho e também a Nação Rubro-Negra. Até o momento, Andreas atuou em 17 oportunidades, das quais foi titular em 15. Além disso, marcou três gols vestindo o Manto Sagrado e totaliza 1.301 minutos em campo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Outro fator importante é que o meio-campista quebrou a maldição do Flamengo, que não marcava um gol de falta há mais de três anos. Após cair rapidamente nas graças da Nação, o jogador agora se prepara para o próximo compromisso do Mais Querido.

Nesta sexta-feira (05), o Flamengo recebe o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) e o jogador estará à disposição de Renato Gaúcho. No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 50 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também