Diego Alves segue como desfalque do Flamengo em jogo contra o Corinthians

Ideia do Flamengo é que o goleiro chegue 100% na final da Libertadores da América


O Flamengo se prepara para receber o Corinthians, no Maracanã, nesta quarta-feira (17), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o treiandor Renato Gaúcho terá uma série de desfalques e Diego Alves segue sendo um deles.

O Mais Querido adiou o retorno do goleiro aos gramados com o objetivo de tê-lo 100% na grande final da Copa Libertadores da América, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Uol Esporte’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última vez que Diego Alves entrou em campo foi no dia 05 de novembro, quando o Flamengo venceu o Atlético Goianiense por 2 a 0, pelo Brasileirão. Depois disso, o arqueiro apresentou um quadro de desgaste muscular acentuado e iniciou uma preparação especial junto ao Departamento Médico rubro-negro.

Sem o camisa 1, Renato Gaúcho deve manter Hugo Souza entre os titulares nesta quarta-feira (17), quando o Flamengo recebe o Corinthians. O Confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *