Governo do Uruguai confirma 100% da capacidade para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Com a decisão, Flamengo ganha mais 2 mil ingressos a serem comercializados no setor exclusivo


Nesta terça-feira (16), o Governo do Uruguai confirmou a abertura de 100% da capacidade do Estádio Centenário na final da Libertadores. A nova medida foi aprovada após a vacinação avançar no país e no continente. Dessa forma, os setores exclusivos de Flamengo e Palmeiras ganharão mais dois mil ingressos para serem comercializados. Agora, os clubes terão de definir quando venderão a nova carga de bilhetes. A informação é do Portal UOL.

O evento funcionará como um grande laboratório para outros momentos do futebol sul-americano. Com a Covid-19 mais controlada, por intermédio das vacinas, o público pôde retornar gradualmente aos estádios. Apesar da nova decisão, o Estádio Centenário não será utilizado de maneira completa, visto que comporta 60 mil pessoas e apenas 45 mil ingressos serão comercializados. A ideia da Conmebol é de manter uma logística de segurança para quem vai acompanhar a decisão.

Dessa forma, Flamengo e Palmeiras faturam mais dois mil ingressos para os setores exclusivos. A carga, que era de 9.375 entradas, passa a ser de até 11.700. Vale destacar que os clubes já haviam realizado a venda das tribunas que comportarão apenas as torcidas, mas terão de encontrar novas soluções para a carga extra. O Mais Querido terá a Nação posicionada na arquibancada Colombes, enquanto os paulistas estarão na Amsterdam. A informação é do portal UOL.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os ingressos serão comercializados por meio do mesmo site, no portal ‘Eventim’, e também terá o mesmo preço: cerca de 1.100 reais. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo dia 27 (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. A partida contará com cobertura muito especial do Coluna do Fla, que estará em peso na capital uruguaia.

Compartilhe com os amigos

Veja também