Diego é expulso e desfalca Flamengo na próxima rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O camisa 10 levou o cartão vermelho e não ficará à disposição do Flamengo no domingo (14), contra o São Paulo


Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 18 minutos do segundo tempo, Diego Ribas e Rossi foram expulsos. Após uma disputa de bola, o atacante do Bahia deu uma cotovelada no meio-campista rubro-negro, que revidou e pegou o adversário pelo pescoço. Com a advertência, o camisa 10 terá que cumprir suspensão automática na próxima partida do Fla.

Depois da expulsão, Diego não poderá entrar em campo neste domingo (14), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. No lance envolvendo a advertência ao capitão rubro-negro, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo havia dado apenas cartão amarelo para o camisa 10 do Fla, mas, após a revisão do VAR, o juiz optou por tirar os dois jogadores de campo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que, com o triunfo, o Flamengo chegou aos 57 pontos e segue com 11 a menos do que o atual líder do Brasileirão, Atlético-MG, com 68. Para se manter-se vivo na briga pelo tri, o Rubro-Negro Agora precisa vencer novamente na próxima rodada.

Jogando fora de casa, o Mais Querido vira a chave para focar no São Paulo. No domingo (14), as equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deu mole, capitão!

  • Desfalque só for pra adversário, ele não tem amis espaço nesse time do Flamengo, contribuiu lá atras, mas o tempo dele já passou.

  • Desfalque?! Esse véi num tá aguentando mais nada…kkkkk

Comentários não são permitidos.