Treinador português chega ao Brasil para assinar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em 2019, o Flamengo fez sucesso e encantou o mundo do futebol sob o comando de Jorge Jesus, técnico português. Desta vez, a aposta europeia é para a equipe feminina. Isso porque, o treinador lusitano Luís Andrade chega ao Brasil nesta quarta-feira (10) para assinar com o Rubro-Negro nos próximos dias.

As negociações estavam avançadas, e o comandante de 48 anos aceitou o desafio de treinar o futebol feminino do Flamengo por, pelo menos, dois anos. Este é o tempo inicial de contrato, que será formalizado na quinta-feira (11). Enquanto isso, nesta quarta (10), será o dia de conhecer as pessoas e as estruturas do Rubro-Negro. As informações foram inicialmente divulgadas pelo ‘A Bola’, de Portugal.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Curiosamente, Luís Andrade treinou o time feminino do Benfica (Portugal). Ao todo, foram 35 partidas e venceu 30. Além disso, cabe destacar que o técnico conquistou a Taça da Liga e a Supertaça de Portugal.

Enquanto isso, sob o comando de Celso Silva, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (10), às 10h (horário de Brasília), contra o Fluminense. O clássico é válido pela rodada 10 do Campeonato Carioca e acontece na Gávea. O confronto, inclusive, vale a liderança da competição. Isso porque, o Fla é o primeiro colocado, com 25, enquanto o Flu é o segundo, com 24.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A imprensa paulista está em toda mídia fortemente: internet,, TVs etc e desestabilizar o ambiente do Flamengo é o objetivo e a torcida e a Diretoria em fase de eleições se desesperam. Querem ventilar notícias negativas no clube carioca o tempo todo, afinal, tem uma decisão de Libertadores nesse mês com o time paulista, o Palmeiras. O momento é de calma e sabedoria, o Fla tem que ser fechar para esta decisão.

  • Reportagem sem relevância. Engana que eu gosto!

  • Vão se fo foder bando de apeladores, nojentos e sem caráter, postam notícias pela metade e mentem para conseguir leitores. Vocês são nojentos igual esse time atual do Flamengo!!!

  • Essa foi igual ao tempo do Fiat 147. FIAT(Fui iludido agora é tarde). kkkk

  • Se lascar. Coração se enche de alegria e esperança, aí volta pro nível sofrimento… prá k bá… kkkkk

  • Famoso clickbait

  • E eu vim correndo achando, que era para o time titular!
    😃😂

  • Deveriam trazer para a base masculina também. Seria muito importante que na formação se aprendesse as bases do futebol coletivo moderno que é essencial e os treinadores brasileiros não dominam.

  • Eu sabia que esta matéria tinha “coisa”… pq a chamada não especificou logo que seria para o feminino?

Comentários não são permitidos.