Dirigente do Flamengo chama arbitragem de ‘criminosa’

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo entrou em campo nesta segunda-feira (08), para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Santa Catarina, o Fla não passou do empate de 2 a 2 contra o lanterna do torneio. Apesar do resultado, a péssima atuação da equipe de arbitragem roubou a cena e foi bastante criticada pelo diretor de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel.

Em um lance já nos acréscimos do primeiro tempo, Gabigol teve oportunidade de colocar o Fla à frente no placar, mas a assistente marcou impedimento e parou a jogada. Antes disso, o camisa 9 foi derrubado pelo goleiro adversário, que não encontrou a bola, mas mesmo assim não teve o pênalti marcado. Com todas as polêmicas envolvendo o trio de arbitragem do duelo, Spindel foi assertivo ao apontar um “crime” na atuação dos juízes.

É um crime o que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso que aconteceu na Arena Condá é criminoso. Um pênalti (não marcado), expulsão do goleiro no lance do Gabi e o Gabi não estava impedido. O bandeira e o arbitro erraram em não deixar o lance seguir. Isso é criminoso! Criminoso! Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances -, disse, em entrevista ao ‘FlaZoeiro’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o empate diante da Chapecoense, o Flamengo perdeu uma posição na rodada, afinal, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0 e voltou à vice-liderança do Brasileirão. O título, por sua vez, passou a ser uma possibilidade apenas matemática, visto que o Rubro-Negro ficou a 11 pontos do Atlético-MG, atual líder da competição.

Sem tempo de lamentar o tropeço, o Flamengo volta a entrar em campo nesta quinta-feira (11), quando enfrenta o Bahia, no Maracanã, a parir das 19h (horário de Brasília). O confronto, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, e terá a presença da Nação Rubro-Negra.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E o futebol que o Flamengo tá jogando é o que ??
    É um futebol assassino.
    Os erros dos juízes, não justificam.
    O Flamengo entregou o título ao Atlético.
    Você tem dizer aí, o que está acontecendo aí dentro do flamengo. Isso sim eu quero saber.

  • Eita, vai ser denunciado no STJD!

  • Criminosos são vcs que contrataram esse fanfarrão do RG pra matar a torcida de raiva. Babacas…

  • Tem que concentrar e no time ,que nao ta jogando merda nenhuma !!!!!