FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
O Flamengo entrou em campo nesta segunda-feira (08), para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Santa Catarina, o Fla não passou do empate de 2 a 2 contra o lanterna do torneio. Apesar do resultado, a péssima atuação da equipe de arbitragem roubou a cena e foi bastante criticada pelo diretor de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel.
Em um lance já nos acréscimos do primeiro tempo, Gabigol teve oportunidade de colocar o Fla à frente no placar, mas a assistente marcou impedimento e parou a jogada. Antes disso, o camisa 9 foi derrubado pelo goleiro adversário, que não encontrou a bola, mas mesmo assim não teve o pênalti marcado. Com todas as polêmicas envolvendo o trio de arbitragem do duelo, Spindel foi assertivo ao apontar um “crime” na atuação dos juízes.
— É um crime o que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso que aconteceu na Arena Condá é criminoso. Um pênalti (não marcado), expulsão do goleiro no lance do Gabi e o Gabi não estava impedido. O bandeira e o arbitro erraram em não deixar o lance seguir. Isso é criminoso! Criminoso! Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances -, disse, em entrevista ao ‘FlaZoeiro’.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Com o empate diante da Chapecoense, o Flamengo perdeu uma posição na rodada, afinal, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0 e voltou à vice-liderança do Brasileirão. O título, por sua vez, passou a ser uma possibilidade apenas matemática, visto que o Rubro-Negro ficou a 11 pontos do Atlético-MG, atual líder da competição.
Sem tempo de lamentar o tropeço, o Flamengo volta a entrar em campo nesta quinta-feira (11), quando enfrenta o Bahia, no Maracanã, a parir das 19h (horário de Brasília). O confronto, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, e terá a presença da Nação Rubro-Negra.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Tem que concentrar e no time ,que nao ta jogando merda nenhuma !!!!!
Criminosos são vcs que contrataram esse fanfarrão do RG pra matar a torcida de raiva. Babacas...
Eita, vai ser denunciado no STJD!
E o futebol que o Flamengo tá jogando é o que ??
É um futebol assassino.
Os erros dos juízes, não justificam.
O Flamengo entregou o título ao Atlético.
Você tem dizer aí, o que está acontecendo aí dentro do flamengo. Isso sim eu quero saber.