Dirigente do Flamengo usa regulamento para defender adiamento do fim do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, confronto adiado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além deste, o Rubro-Negro tem mais dois compromissos atrasados e, não à toa, pede para que a competição nacional seja estendida. O vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, mandou um recado sobre o assunto.

Através das redes sociais, o dirigente publicou uma página do Regulamento Geral das Competições fazendo alusão à necessidade de abrir mais datas no Campeonato Brasileiro. O post serviu como ‘indireta’ ao presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, que foi a público alfinetar o Flamengo e afirmar que o clube de Minas não aceitaria alteração no calendário.

“Abaixo o Regulamento Geral das Competições. Regra n 1 e principal do campeonato: Tem que haver “Igualdade de oportunidades”, “equilíbrio das disputas” e “credibilidade” de todos os envolvidos. São essas diretrizes fundamentais que o Flamengo acredita estarão asseguradas”, escreveu Rodrigo Dunshee na rede social.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que o Flamengo, no momento, ocupa a quarta colocação na tabela, com 49 pontos conquistados. Enquanto isso, o Atlético-MG tem 59 na pontuação. O Mais Querido, por sua vez, possui duas partidas a menos, ou seja, em caso de vitórias poderá colar de vez no líder.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucas Fernando Buse. Isso acontece no congresso, a principal “instituição regulatória”do País, como esperar que seja diferente na CBF. Infelizmente o problema não estão nas instituições mas sim nas pessoas!

  • Essa cbf tanto faz quem entra naquela merda continua uma zona de favorecimentos.

Comentários não são permitidos.