Dirigente nega problemas internos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LETÍCIA MARQUES / COLUNA DO FLA

O Flamengo não conseguiu superar a virtual rebaixada e lanterna Chapecoense. O Rubro-Negro ficou no empate de 2 a 2, nessa segunda-feira (09), e o mau desempenho da equipe gerou dúvidas e boatos. Para muitos, há problemas internos no clube, mas Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, negou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O dirigente do Flamengo desembarcou na madrugada desta terça-feira (09) no Rio de Janeiro e foi questionado se existe algum problema nos bastidores: “Não tem nada interno. A gente vai continuar trabalhando firme, duro, para conquistar a libertadores e continuar lutando no Brasileiro“.

Embora não tenha problema interno, segundo Spindel, o Flamengo não tem conseguido apresentar bom desempenho. Somando-se a isso, os resultados também não são satisfatórios: nos últimos oito jogos, o Rubro-Negro venceu apenas duas partidas, empatou quatro vezes, perdeu em duas ocasiões e foi eliminado da Copa do Brasil.

O Flamengo agora tenta reverter essa situação e melhorar o retrospecto recente. O Rubro-Negro encara o Bahia, na quinta-feira (09). O confronto acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Este embate é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No mundo encantado de Landim está tudo perfeito. Quem sabe quando acordarem prá realidade, irão perceber que já é tarde demais. Incompetentes.

Comentários não são permitidos.