Em meio a críticas, Bruno Spindel prega confiança em Renato e manda recado à torcida sobre decisão da Libertadores 

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na última segunda-feira (08) e viu escapar mais uma boa oportunidade de ganhar pontos importantes na briga pelo título do Brasileirão. Desta vez, foi diante da Chapecoense, fora de casa. As equipes ficaram no 2 a 2. Com o resultado, a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho – principalmente pela torcida – aumentou, às vésperas da decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro. No entanto, no desembarque do Mais Querido no Rio de Janeiro, Bruno Spindel fez questão de pregar confiança no trabalho do comandante e mandou um recado à Nação sobre a final continental.

 

– Renato é treinador do Flamengo. A gente tem aí a final da Libertadores no dia 27. Continuamos na briga pelo título brasileiro. Vamos trabalhar duro, jogar jogo a jogo o Campeonato Brasileiro. Vamos continuar correndo atrás do título e vamos nos preparar da melhor possível, com muita confiança para a final da Libertadores. Total confiança no trabalho do Renato, dos atletas, de todo departamento de futebol, para gente ir forte para a final da Libertadores. Os torcedores podem confiar que a gente vai muito forte -, disse Bruno Spindel, em pergunta da repórter Letícia Marques, do Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 17h (horário de Brasília) no dia 27 de novembro, pela decisão do torneio continental. O duelo será em Montevidéu, no Uruguai, no Estádio Centenário, palco que garantiu ao Mengo o primeiro título de Libertadores de sua história, em 1981. O confronto terá a presença de torcedores das duas equipes.

Antes de pensar no tricampeonato da América, no entanto, o Flamengo mantém o foco no Brasileirão. Isso porque, nesta quinta-feira (11), Renato Gaúcho tem mais uma oportunidade de vencer e convencer à frente do Mengo. No Maracanã, o Fla enfrentará o Bahia, pela 31ª rodada da competição. A partida será às 19h (horário de Brasília).

 

 

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO DESEMBARQUE DO FLAMENGO 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que desgraça é esse Espindel. Como o cara vem falar uma porcaria dessa? Em que mundo está o departamento de futebol? Em que mundo está a diretoria? Está nítido que não tem confiança nenhuma, é por causa dessa soberba de achar que vai ganhar tudo por puro acaso que chegamos a onde estamos. Os nomes muda no comando do Fla, mas o amadorismo continua. A única diferença é que agora temos organização financeira, mas é desperdício com gente incompentente é cega.

  • Concordo em partes que os erros de arbitragem atrapalhou, Mas o Flamengo levar dois gols do já rebaixado do campeonato é revoltante. Flamengo não ganhou o jogo por incompetência. Time que almeja ser campeão não pode levar gol de time rebaixado.
    Pra encerrar, se Renato continuar no cargo, já era libertadores. Ele é FRACO. Sem esquemas, sem jogadas, sem planejamento, sem variações táticas, sem nada.
    #forarenato

  • O brasileiro não tem como não! A CBF quer o titulo para as “galinhas de minas” que estão há 50 anos no saco de espera, e jogam com os jogadores veteranos aqui da América. São tão veteranos que a maioria nem saõ convocados pelas suas seleções nacionais. Hulk é veterano da Europa e é um herói “gay” . O tal Diego se recusou a jogar pela seleção brasileira quando era jovem. Não se esqueçam que o Athético não disputou o campeonato só contra o flamengo, pois são 20 clubes concorrentes no certame. Com a roubalheira que é real dentro de campo em favor do Athético, encerram sonhos de muitos jovens jogadores “brasileiros” em favor de Veteranos da América , que em final de carreira defendem as “galinhas de minas” que jogam com a maioria dos árbitros a seu favor , como vimos ontem na arena “Condá”. Abaixo a CBF e seus assédios sexuais contra funcionárias.

  • Esse Spindel está de brincadeira. Avaliação totalmente equivocada. Por isso estamos nessa situação. Primeiro o Flamengo sequer entrou em campo contra o lanterna. Segundo o Brasileirão ja acabou pra nós. Terceiro, ou tomam alguma providência ou a Liberta vai escorrer pelas mãos como água. Com este tipo de atitude cega, voces serão responsabilizados dia 27.

Comentários não são permitidos.