Dúvida contra o Corinthians, Arão participou de quase 90% dos jogos com Renato

Compartilhe com os amigos

Com dores no joelho, volante sequer participou do treino na terça (16) e deve ser mais uma baixa no time de Renato


Com dores no joelho, Willian Arão não participou do treino da última terça-feira (16) e dificilmente deve ir a campo nesta quarta (17), contra o Corinthians. Mesmo com uma frequência de desfalques, a ausência do volante não é comum para Renato Gaúcho. Isso porque, o camisa 5 esteve presente em 29 dos 33 compromissos do treinador à frente do Rubro-Negro – o que representa uma média de 87,9%.

Arão esteve presente em 53 dos 67 jogos do Flamengo nesta temporada. O último foi justamente na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, quando sentiu dores no joelho após um choque com o atleta tricolor. O volante foi poupado três vezes sob o comando de Renato: contra o ABC e Grêmio, na Copa do Brasil, e Bahia, no Brasileirão 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É válido destacar, no entanto, que Arão não é a única (possível) baixa para o compromisso contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17). Além dele, outros cinco atletas rubro-negros também estão fora desta 33ª rodada. São eles: Rodrigo Caio (edema na panturrilha), Arrascaeta (em transição após lesão na coxa), Pedro (lesão no joelho), Diego Alves (fortalecimento muscular), Gabigol (poupado) e Isla (com o Chile nas eliminatórias).

Conforme mencionado, o duelo entre Flamengo e Corinthians é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília). Cerca de 38 mil ingressos já foram vendidos para este embate no Maracanã – o último do Mais Querido no Rio antes da decisão da Libertadores, dia 27 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também