“É um dever do Flamengo”: Marcos Braz garante ambição por título brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após oscilação no último mês, o Flamengo vê o sonho do tricampeonato brasileiro cada vez mais distante e, agora, precisa de sequência impecável para bater o Atlético-MG. Contudo, para o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, é um dever do time rubro-negro manter a esperança e brigar até o final da competição.

– Enquanto tiver chances matemáticas de título, é um dever do Flamengo, um dever dos jogadores e dos dirigentes acreditarem na conquista – disse o dirigente em entrevista à Jovem Pan News.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação, com 50 pontos ganhos, 12 de diferença para o líder Atlético-MG, com 62. No entanto, o Mais Querido possui dois jogos a menos e pode encurtar a distância para apenas seis. Um desse duelos atrasados, inclusive, será disputado nesta sexta-feira (5), contra o Atlético-GO.

A bola vai rolar no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Flamengo x Atlético-GO, válido pela 19ª rodada, será exibido no Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse velho safado tá usando o Flamengo …porque e um lixo

Comentários não são permitidos.