Em jogo com o Corinthians, Fla busca 100% de aproveitamento contra outro paulista 

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu os dois jogos contra São Paulo e Palmeiras e, agora, busca repetir o feito contra o Corinthians no Brasileirão


Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Além de buscar pontos importantes para seguir sonhando com o tricampeonato nacional, o Mengo busca o feito de ter 100% de aproveitamento contra o time paulista, e repetir o que já fez no último final de semana, só que contra o São Paulo.

Como mencionado, o adversário da 32ª rodada do Brasileirão foi o São Paulo, que, mesmo jogando no Morumbi, não conseguiu conter o ímpeto ofensivo e sofreu uma sonora goleada de 4 a 0. O resultado garantiu o Flamengo na vice-liderança do torneio e quebrou o tabu de dez anos sem vitória do Mengo no estádio. Além disso, o resultado deu ao Fla os 100% de aproveitamento contra o Tricolor Paulista, visto que o Mengo superou os adversários, também por goleada – 5 a 1 -, no primeiro turno.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Fla também obteve 100% de aproveitamento jogando contra o Palmeiras. No primeiro turno, o Mengo venceu por 1 a 0, na partida que abriu o Campeonato para as equipes. No segundo duelo, a história se repetiu e o Fla triunfou por 2 a 0, em partida que deu início à parte final do torneio para os clubes.

Na primeira parte do Brasileirão, quem sofreu com o Mengo foi justamente Corinthians. Pela 14ª rodada, o Mengo foi à Neo Química Arena e venceu por 3 a 1. Desta forma, o time carioca, em caso de vitória, poderá ter um aproveitamento acachapante sobre três dos quatro grandes de São Paulo. O número, por sua vez, pode ser ainda maior, visto que o Fla ainda encara o Santos no final da competição e, no primeiro turno, massacrou o Alvinegro Praiano por 4 a 0.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também