Em momento de incerteza no Flamengo, César entra na mira do Cruzeiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo desta temporada, o Flamengo encaminhou a renovação de diversas peças importantes do clube. Exemplos disso são Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas, a ‘Geração 85’, que já assinaram os contratos. No entanto, outros vivem momentos de incerteza no Mais Querido, como é o caso de César. O arqueiro não ganha sequência no Rubro-Negro há bastante tempo e, agora, se tornou alvo do Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo.

Revelado pelo Flamengo, o goleiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Isso porque, o vínculo com o Rubro-Negro se encerra em abril de 2022, ou seja, os seis meses finais do acordo já entraram em vigor. Em meio ao interesse do Cruzeiro, os representantes de César já se movimentam para que o atleta tire um passaporte europeu. O documento facilitaria uma possível negociação com alguma equipe do Velho Continente.

A situação de César no Flamengo, neste momento, é bastante delicada. O goleiro tem um custo mensal de salários bem alto e, além disso, também perdeu espaço na equipe rubro-negra. Atualmente, mesmo recuperado da grave lesão no joelho, o arqueiro é o quarto na linha de hierarquia, atrás de Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza. Apesar disso, a diretoria do Mengão só deve se posicionar de maneira oficial sobre o caso no fim da temporada. A informação é do Jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, César segue a rotina de treinamentos com o grupo e deve ser relacionado para os compromissos finais do Flamengo na temporada. O arqueiro chegou a base do Rubro-Negro em 2010, quando se destacou pelo Sendas. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, o goleiro jamais teve grande sequência pelo Mais Querido, com momentos esporádicos de titularidade, especialmente em 2018, quando disputou 18 jogos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pelo contrário, Urubu! O Cruzeiro (apesar do momento difícil) é um clube grande e assim que se reestruturar, estará na novamente na elite do futebol brasileiro. Se eu fosse o César, faria parte deste processo de reestruturação. Seria melhor do que ficar em pequenas equipes do futebol estrangeiro e ser esquecido por lá…

  • Boa sorte César, mas o Flamengo precisa renovar seus goleiros. Mas escolha bem seu próximo clube porque o Cruzeiro é uma incógnita total.