Gabigol se torna desfalque do Flamengo para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e, portanto, cumprirá suspensão automática nesta terça-feira (23)


Autor do primeiro gol do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional na noite do último sábado (20), no Beira-Rio, Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra o Grêmio nesta terça-feira (23). O atacante, no entanto, já deveria ser poupado por Renato Gaúcho para a grande final da Copa Libertadores da América.

Vale lembrar que Everton Ribeiro, Bruno Viana, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodinei também estavam pendurados, mas não receberam cartão. Outro ponto a ser levado em consideração para o confronto diante do Grêmio, nesta terça-feira (23), é que o técnico Renato Gaúcho poupe todo o time titular justamente por conta da final da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo sábado (27).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar de ainda acreditar na remota possibilidade de ser campeão do Brasileirão, o Flamengo entende que as chances são pequenas. Sendo assim, a final da Libertadores é a aposta máxima de Renato Gaúcho e membros da diretoria rubro-negra. Não à toa, a ideia de poupar os jogadores titulares é bem aceita internamente no Mais Querido. Flamengo enfrenta o Grêmio nesta terça (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor.

VEJA TAMBÉM: As principais notícias sobre o mercado do futebol brasileiro

Depois, como dito anteriormente, no sábado (27), o Rubro-Negro entra em campo para disputar a partida mais importante da temporada. A equipe de Renato Gaúcho irá encarar o Palmeiras, pela grande decisão da Libertadores. O embate será realizado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo único. Sendo assim, quem vencer se torna campeção da América novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já que o Gabigol não vai jogar, Renato poderia colocar o Matheuzinho
    na lateral direita e Rodinei na ponta direita. O pouco tempo que jogaram deu certo, fortaleceu a defesa e o ataque melhorou. Rodinei, além de ter velocidade, é bom no combate, tem boa leitura do jogo e principalmente, bate bem com as duas pernas. Reitero: jogador de uma perna só é meio jogador. Pode ser bom, mas se batesse bem as duas pernas seria melhor. Basta restar atenção nos detalhes do jogo

  • Esse modismo de poupar é nojento. Anteriormente o clube contratava jogadores para atuar. Depois que apareceram certos idiotas inventores criou-se essa moda de jogadores cansadinhos (não fazem outra coisa) que precisam ser poupados. Qual é o “trabalho” deles?

Comentários não são permitidos.