Entre desfalques e pendurados, veja como o Flamengo chega para enfrentar o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Para a partida deste domingo (14), o Flamengo tem seis desfalques e quatro jogadores pendurados


Neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho tem seis desfalques confirmados. Além disso, o comandante liga o alerta para os jogadores pendurados.

Enquanto Diego Ribas cumpre suspensão automática depois de ter sido expulso na partida contra o Bahia; Diego Alves, Filipe Luis e Arrascaeta, seguem em preparação especial junto ao Departamento Médico do Fla. Já Pedro, ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho e Maurício Isla à serviço do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, também estão fora de combate.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além dos desfalques, o Mais Querido liga o alerta para a situação de Gabigol, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei. Isso porque, os atletas estão pendurados para a partida. Sendo assim, caso levem mais um cartão amarelo, desfalcarão o time no próximo compromisso, contra o Corinthians, na quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão.

O encontro entre São Paulo e Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também