Arrascaeta se irrita com comentário de jornalista e ironiza publicação

Compartilhe com os amigos

Jornalista sugeriu que Flamengo teria ‘atrasado’ a recuperação de Arrascaeta para evitar convocação


Um dos pilares do time do Flamengo, Arrascaeta está fora dos gramados desde o início de outubro, quando se lesionou à serviço da Seleção Uruguaia. Desde então, o meia segue em tratamento para estar recuperado para a final da Libertadores. A demora no retorno do camisa 14, no entanto, foi questionada por Sormani, que acusou o Mengo de ‘atrasar’ a recuperação para evitar uma nova convocação. De olhos bem abertos nas redes sociais, Giorgian não gostou do comentário e ironizou.

“Eu dia vou da minha camisa de presente pra esse cara”, escreveu o camisa 14 em seu Twitter, após compartilhar a postagem da ESPN. Vale destacar que, logo após a cutucada de Arrascaeta, a publicação oficial foi excluída.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em programa exibido pela ESPN, Fábio Sormani falou sobre a rodada dupla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e questionou a situação de Arrascaeta. O meia do Flamengo estava na pré-lista de convocados do Uruguai, mas foi cortado por ter não condições de atuar. Segundo o jornalista, a demora na recuperação poderia ser uma tática do Mengo para não liberar o jogador. Vale destacar, inclusive, que esta não foi a primeira vez em que Sormani arrumou ‘problemas’ com Giorgian.

Sem Arrascaeta, que ainda não tem condições de voltar a campo, o Flamengo enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A Seleção Uruguaia, também sem o seu camisa 10, vai encarar a Argentina na sexta-feira (12), às 20h (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A matéria pode ser até do Bruno Viana que aparece alguém pra falar mal do Gabigol…kkkkkkk. Está mais com cara de “tesão recolhido de anti” do que qualquer outra coisa. Deve sonhar com Gabigol enfiando três bolas nele ao mesmo tempo, vai saber…
    O Flamengo passa 02 anos ganhando título atrás de título e o cara está mal, insatisfeito, frustrado…ou é um desses antis mentecaptos e obtusos assombrados desde 2019, ou então, se for rubronegro, tem problemas sérios, talvez traumas de infância causados pela mãe, ou foi abusado pelo tio. Freud explica bem isso…

  • Quanto ao Sormani, além do rancor pelo Flamengo levar os melhores jogadores do Santos, acho que ele tem uma paixão incontrolável pelo Arrascaeta.

  • Nelio nada pessoal, Gabigol é diferenciado só cego não vê. Jogador esforçado tivemos muito mas não ganhavamos nada e pior, lutavamos para não cair.

  • kkk verdade Renato. Foi esse tal de Nélio que começou(anti disfarçado)

  • Não entendi. A reportagem é sobre o Arrascaeta e a galera só fala do Gabriel???

  • Manda esse jogador ke se acha a última borracha do pacote se lascar …o Flamengo sempre foi maior ke essa porcaria de jogador

  • É melhor ler os absurdos proferidos pelo Nélio do que ser cego. Tá de sacanagem. O Gabigol tem 100 gols em 3 temporadas pelo Flamengo. Dessas 3 temporadas, teve 1 temporada inteira sem bater pênalti, visto que se tornou o batedor oficial depois. Fora isso, o cara tem números absurdos também de participação em gols. E eu nem preciso falar sobre a Libertadores de 2019. Pessoalmente você pode até não gostar do Gabigol pela personalidade dele. Eu também não gosto, é subjetivo. Entretanto, é um dos maiores ídolos da história do Flamengo, você querendo ou não. Tá abaixo só de Zico e Júnior. Sinto muito.

  • Nelio vou entender que voce ta puto com o time, mas de 100 gols do gabigol pelo Mengao 26% é de penalti ou seja 26 gols. Cara Gabi é um monstro joga de mais tem visão, decide campeonato, ele nao é jogador de msrcaçao e nunca vai ser, mas um cara que saber aproveitar bem o potencial dele sempre vai ganhar titulos, tanto é que teve uma tecnico que ganhou mais titulos do que perdeu. Normal aparecer torcedor pra falar o momento do cara mas comparando com a carreira, logo você vai perceber que falou mais com emoçao do que razão. SRN…

  • Pô Nélio, discordo. Gabriel é sim, um bom centroavante. Oportunista, sabe se movimentar, tem um bom arremate com a perna esquerda (apesar da direita ser cega) e chega bem na área. Por fim, “deu sorte” de entrar em um time que promove as suas características.
    Ainda assim, ele na minha opinião é está abaixo do Pedro, que é de fato um grande centroavante! Só perde para o Gabigol na movimentação e nos pênalties, de resto é melhor em praticamente em tudo!

  • Nélio Jacob seu cu é grande, mais acho que tu não se importa!

  • Brincadeira é não ter argumentos para contraditar

  • Brincadeira é não ter argumentos para contraditar. Fazer uma ou outra jogada bonita, ou apenas fazer gols, não classifica um jogador como bom. Michael, Bruno Henrique fazem gols e correm e disputam a bola o tempo todo diferentemente do Gabigol. É minha opinião

  • Sormani por diversas vezes demonstrou que não gosta do Arrascaeta, gosta do jogador que veio do Santos, Gabriel Barbosa., porque fez muitos gols. Analisa-se um jogador pelo detalhes. Alguém sabe dizer qual a posição do Gabigol? Não é ponta direita, não tem qualidade para centro avante, é mal cabeceador, não sabe jogar de costas para o gol e não tem desenvoltura dentro da área. Movimentar-se, todos os jogadores se movimentam. Gabigol, não disputa a bola. e só tem uma perna para jogar. Dificilmente se machuca. 80% de seus gols são de pênaltis, os quais bate muito bem e de bola limpa de dentro ou próximo a pequena área. Essa é minha opinião como torcedor

  • É brincadeira ter que aturar esse tipo de comentário.

Comentários não são permitidos.