Estrela do Real Madrid, Vinicius Jr avalia momento no clube e detalha parceria com Benzema

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM VINI JR

Na última quarta-feira (03), o Real Madrid venceu o Shakhtar Donetsk por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions. A estrela da partida, mais uma vez, foi Vinicius Júnior, responsável pelas duas assistências que resultaram nos gols de Benzema. Ao final do duelo, o Cria do Flamengo avaliou o momento que vive no time merengue e falou sobre a parceria com o camisa 9.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Uma partida muito difícil, contra uma boa equipe, mas ganhamos, que é o mais importante. Temos que seguir assim, fazendo as coisas que o treinador pede para nós. Temos que continuar assim, porque a temporada é grande. Agora, é celebrar a vitória, mas já pensar no sábado, que é o próximo. Muito feliz com a confiança de todos, com a partida que fiz hoje. Quero seguir assim, ajudando a equipe até o fim da temporada -, disse, antes de prosseguir:

Acho que a tranquilidade, a confiança e o trabalho em equipe (é o diferencial). Sempre fazemos isso nos treinos, agora as coisas estão saindo nos jogos. Muito feliz de ter dado outra assistência para Benzema. Eu quero sempre estar em minha melhor versão, Benzema vive sua melhor versão há tanto tempo, então quero seguir ajudando ele para que possa ser Pichicho outra vez, que possa ganhar a bola de ouro -, concluiu.

Em duas jogadas fantásticas, Vini Jr esbanjou talento que possui e fez jus à série de elogios que vem recebendo da imprensa espanhola. Agora, após brilhar contra o Shakthar, o Cria do Flamengo volta a campo no sábado (06), para enfrentar o Rayo Vallecano, pela La Liga.

Compartilhe com os amigos

Veja também