Vinicius Junior brilha em vitória do Real Madrid na Champions e ganha destaque em jornal espanhol

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Na tarde desta quarta-feira (03), o Real Madrid venceu o Shakhtar, pelo placar de 2 a 1, na Liga dos Campeões. A partida aconteceu no Santiago Bernabéu e contou com uma atuação de gala de Vinicius Junior, que contribuiu com duas assistências para os gols de Benzema. O Jornal AS se ‘derreteu’ pelo brasileiro e frisou o desempenho do cria da Gávea.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Sua vida mudou de forma notável. Vini alcançou um nível de confiança tamanho que, mesmo em um dia ruim, contribuiu com duas assistências. Em uma roubada de bola, gerou a jogada do 1 a 0 de Benzema. Depois, combinou com Casemiro, que devolveu a Vini para que ele desse novo passe preciso para o francês, em uma jogada toda preciosa” escreveu o Jornal espanhol.

O jogador conseguiu deixar o atacante Benzema na ‘cara do gol’ para abrir o placar no início do primeiro tempo. Já no segundo tento  do Real, o brasileiro armou uma jogada com o volante Casemiro e ‘presenteou’ mais uma vez o artilheiro dos merengues. Com o resultado, o clube espanhol conseguiu pontos importantes na Champions League.

Com os dois passes de Vini Jr, o atacante chegou a cinco assistências em 15 jogos na temporada de 2021/2022. O atleta é um dos destaques da equipe do Real Madrid. Desta forma, com o brasileiro à disposição, os merengues voltam a campo neste sábado (06), contra o Rayo Vallecano,. A partida acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. Atualmente, o clube espanhol é vice-líder da La Liga, com 24 pontos. Além disso, o clube está no topo do Grupo D da Champions League.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *