Everton Cebolinha revela que Jorge Jesus usa Flamengo como exemplo em treinos do Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ BENFICA

Jorge Jesus fez história no Flamengo e, pelo jeito, continua utilizando o trabalho impecável pelo Rubro-Negro como referência, mesmo já em outra equipe. Comandado pelo Mister no Benfica, o atacante ex-Grêmio Everton Cebolinha revelou que o técnico português costuma citar o Mais Querido durante os treinamentos.

– No começo dele no Benfica, sim, falava bastante do Flamengo. Sobre marcação pressão, como gostava de jogar e tal, porque tinha sido o último clube dele. Agora que está tudo fluindo mais assim já não fala tanto – disse Cebolinha, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ele fala diariamente para nós que respira futebol, que é aquilo 24h. Contra o Bayern de Munique, a gente sabia todos os detalhes de posicionamento deles. Ele entrega tudo mastigadinho – finalizou o atacante, em entrevista ao podcast “Tudo em off”.

Apesar do trabalho histórico no Flamengo, Jorge Jesus não está tendo o mesmo sucesso na atual passagem pelo Benfica. Após goleadas na Champions League e oscilação na liga local, o Mister voltou a ser contestado e não tem garantia de permanência no cargo, o que nutre a esperança dos rubro-negros em relação a um possível retorno no futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também