Jogadores entram em rota de colisão com Jorge Jesus, e futuro do técnico vira incógnita no Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

Jorge Jesus marcou época no futebol brasileiro ao dirigir o Flamengo entre 2019 e 2020. Não à toa, inúmeros rubro-negros pedem o regresso do técnico ao time carioca. O desejo dos torcedores, portanto, pode ser que seja atendido em um futuro próximo, pois a situação do ‘Mister‘, como é carinhosamente chamado pelos adeptos do Mengão, não é boa em Portugal.

 

 

O elenco do Benfica está em rota de colisão com Jorge Jesus. As partes não têm falado a mesma língua, e os jogadores já manifestaram aos dirigentes – ou seja, internamente – e até mesmo publicamente a insatisfação com o técnico. O zagueiro Lucas Veríssimo, inclusive, discutiu com o comandante na derrota por 5 a 2 para o Bayern de Munique, na terça-feira (02). As informações foram publicadas pelo jornal Record, de Portugal.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A relação entre técnico e plantel está desgastada, e o experiente zagueiro Otamendi, inclusive, já teria ameaçado deixar o Benfica, caso Jorge Jesus não mudasse a postura. Isso porque, a principal reclamação interna é que o treinador costuma ser agressivo, tanto nos treinamentos quanto durante as partidas. Por isso, a situação não está das mais fáceis internamente.

Os dirigentes do Benfica já conversaram com Jorge Jesus e pediram mudanças, na postura e nos resultados. Houve cobrança por vitórias e, além disso, para que o relacionamento com os atletas seja melhorado. Os torcedores do Flamengo, por outro lado, acompanham tudo de longe, pois não escondem o desejo de ter o técnico novamente no comando do time carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Walker, concordo plenamente contigo. No entanto, acredito que JJ também encontrará alternativas de jogo para enfrentar estes adversários em tais circunstâncias.
    Inclusive, arriscaria dizer que ele jogaria em um 3-5-2 ou 3-4-3…

  • Os antis estão cagando de medo do ano que vem jj vir,comprarmos o tondela,daniel alves e soteldo entrando no time,já se provou que o time titular não perde para ninguém,até mesmo porque com o time todo remendado ganhamos do Garnizé todo completo,dale Mengão o malvadão e Bixo papão

  • Volta pro negão que ae o Renato pode ir pra pra praia sucegado

  • Se cair a intensidade, velocidade, ficar só no Giras, fica time arame liso mesmo, o unico time que conseguiu parar o Flamengo foi o River, e quando cansou, todos nos lembramos o que aconteceu…marcação alta e ataque rapido e mortal, foi o Flamengo de 2019, se tivesse banco a gente tinha ganho o mundial , jogamos de iguala pra igual, com o melhor time do mundo, se JJ tivesse o elenco que ele tem jogo era caixa o mundal… o velhinho cobra, mas entrega resultados, não é so um técnico é um gestor de tudo..excelencia..

  • Anti detected

  • A turma do “olê, olê, olê, Mister! Mister!” estava, até ontem, endeusando Renato Gaúcho pelas goleadas. Bastaram uns empatezinhos pra demonizarem Renato, esquecerem as goleadas e pedirem a volta de JJ.

    A sorte do Mister, em 2019 e 2020, foi a pasmaceira em que se encontrava o futebol brasileiro, infestado de retranqueiros, que não sabiam o que fazer diante de uma marcação alta, e da intensidade do jogo do Flamengo. Foi até fácil fazer 90 pts no Brasileirão, e ser campeão com 16 pts de vantagem.
    Hj em dia as coisas são diferentes. Os caras já “pegaram” o jogo do Flamengo, que por sinal não consegue mais jogar com todos os titulares, por conta dessas contusões estranhas, ou quando voltam das Seleções ou simplesmente treinando no Ninho do Urubu. Se o Mister voltar, terá mais dificuldade em impor seu jogo, pois os adversários já sabem como o Flamengo joga e tb procuram jogar da mesma forma. Será preciso outro choque, com novas técnicas e táticas, pra causar a mesma surpresa de 2019, e uma mudança radical na postura do DM, que atualmente não consegue deixar o elenco inteiro. Nem falo do calendário, pois a pandemia prejudicou muito a preparação dos atletas. Se não acontecer nada de novo, os empates e derrotas vão continuar se empilhando, e aí as “viúvas de JJ” vão querer a cabeça dele tb. E toma de pedir Klopp, Guardiola, a volta de Vini Jr. e Paquetá, a contratação de Neymar, Messi e CR7, e a compra do Barcelona ou do Bayern de Munique….

    Ou será que tudo isso não passa de um simples devaneio da minha parte?rsrs.

    #foranutellas

  • Vem pra casa, vem ser feliz, Mister….

  • Jogador ganha uma fortuna e não gosta de ser cobrado,tá de sacanagem!!!! Mister volta para o Mengão……..

Comentários não são permitidos.