Everton Ribeiro se indigna com gol de Renato Kayzer: “Deveria estar expulso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (02), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo atrasado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já nos acréscimos, o Mais Querido cedeu o empate, e o confronto terminou em 2 a 2. Ainda na beira do gramado, Everton Ribeiro desabafou sobre um episódio que desencadeou no primeiro gol athleticano.

No segundo tempo, fomos abaixo. No primeiro a gente conseguiu controlar bem e fizemos os gols. No segundo, a gente começou a dar muita bola longa. Infelizmente, também, quem fez o gol (do Athletico) deveria estar expulso. Acabou mexendo com o jogo. Mas temos que olhar para nós, para o que estamos fazendo de errado, para seguirmos melhorando. Dificultou (para vencer) o campeonato, mas a gente vai brigar até o final -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogador que fez o primeiro gol do Athletico-PR foi Renato Kayser. No entanto, antes do lance que resultou no tento, o atleta havia sido expulso depois de ter acertado três socos, um empurrão e um chute no zagueiro Léo Pereira. Apesar disso, o VAR entrou em ação e acabou influenciando na reversão do cartão vermelho para amarelo e o centroavante permaneceu em campo.

O empate em 2 a 2, vale ressaltar, foi ruim para o Flamengo, que conquistou apenas um ponto e desperdiçou uma nova chance de colar de vez no atual líder do Brasileirão, Atlético-MG. No momento, o Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 50 pontos – nove a menos que o clube mineiro.

O Rubro-Negro, todavia, não terá tempo de lamentar, pois nesta sexta-feira (05), entrará em campo novamente pela competição nacional. O Flamengo receberá o Atlético-GO, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou mais além: há tempos, estou falando em um 3-5-2, com o Willian Arão plantado na cabeça de área (como um falso 3o. zagueiro), um 2o. volante e dois meias para controlar as ações do meio campo, os laterais mais abertos como alas e 2 atacantes…

  • Cacau, o Léo Pereira e o Gustavo Henrique seriam boas opções na reserva, entrando em jogos uma ou outra vez na vida. Mas infelizmente, a verdade é que não temos a zaga titular por culpa de um DM que não sabe fazer o seu trabalho!!!

  • Desde o ano passado, a nossa zaga tem sido, Bruno Viana, Leo Pereira e Gustavo Henrique,
    alguém em sã consciência, pode IMAGINAR o flamengo ganhando TUDO com essa zaga,
    pois é, pode tirar Renato, pode tirar Ceni, ou pode também, tirar o próximo técnico que vier
    como já disse e repito, com essa PENEIRA não vamos muito longe, e tem mais, já disse e
    repito, na hora que ARRASCAETA sai do time(seja por qual razão for), acaba a armação do
    flamengo, hoje ao assistir ER7, chega a dar dó lembrar daquele meia maravilhoso do cruzeiro
    e de 2019, paciência, futebol tem dessas coisas, cabe ao Sr. Marcos Braz e Bruno Spindel ou
    a quem de direito observar essas coisas, 2022 tá batendo na porta.

  • Pois e, o Renato pediu demissão, ele mostrou que não e técnico para o Flamengo, mas a diretoria e cega, surda e muda!

  • Pior do ke o Renato e. .. essa diretoria ele já falou ke não tem condições treinar o time ,.,…pediu demissão a diretoria não aceitou …

Comentários não são permitidos.