Everton Ribeiro tem atuação de gala contra o São Paulo e torcedores comemoram nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

 

Everton Ribeiro tem atuação de gala contra o São Paulo e torcedores comemoram nas redes sociais

Camisa 7 e capitão do Flamengo, “Miteiro” participou bastante do jogo contra o Tricolor Paulista e fez lances plásticos que animaram rubro-negros 


O Flamengo entrou em campo neste domingo (14), pela 32ª rodada do Brasileirão. Diante do São Paulo, no Morumbi, o time carioca não só goleou por 4 a 0 como teve jogadores com atuações mágicas em campo. Um deles foi Everton Ribeiro, capitão da equipe contra o Tricolor Paulista. O jogador participou bastante do duelo, com passes, movimentação e lances plásticos, como dois belos chapéus, que animaram torcedores.

Nas redes sociais, o jogador compartilhou uma publicação do Flamengo com elogios a ele e, claro, levou flamenguistas à loucura. Nos comentários, centenas de rubro-negros enalteceram a atuação do craque contra o São Paulo.

Vale destacar que, além dos pontos importantes, a boa atuação de Everton Ribeiro, bem como de toda a equipe, dá confiança para que o grupo prossiga em busca de seus objetivos: a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Vale destacar, inclusive, que Everton vinha sendo bastante criticado nos últimos duelos do Mengo, principalmente depois de voltar da Seleção Brasileira. Rubro-negros chegaram a cornetar o craque dizendo que o camisa 7 havia “esquecido o futebol na Amarelinha”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com Everton Ribeiro à disposição e querendo emplacar uma boa sequência de jogos, o Mengo agora encara o Corinthians, na quarta-feira (17), no Maracanã. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão. O Mengo está na vice-liderança da competição, com 60 pontos, oito a menos que o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chapéus, canetas e firulas são bonitinhos mas não garantem três pontos a ninguém.

  • Ribeirinho, SAIA daquele cantinho do campo! Você mais centralizado dá show! Renato, pelo amor de Deus joga no 3-5-2! Bota um volante como “falso zagueiro” (Willian Arão ou Thiago Maia), três meias por dentro (Andreas ou Diego e Éverton + Arrascaeta) e deixa o Bruno Henrique (ou Michael) e o Gabigol na frente). Assim você aproveita melhor as peças que tem!!!

Comentários não são permitidos.