Atacante do São Paulo se pronuncia após lance polêmico com David Luiz

Jonathan Calleri foi expulso aos oito minutos do primeiro tempo, depois de entrada violenta em David Luiz


O Flamengo venceu bem o São Paulo neste domingo (14), por 4 a 0, e segue firme em busca do tricampeonato Brasileiro. No entanto, às vésperas da decisão da Libertadores, a preocupação com os jogadores rubro-negros aumenta a cada lance, como aconteceu com David Luiz. O defensor do Fla sofreu entrada dura de Calleri, que acabou expulso. Após o duelo, o atacante Tricolor utilizou o Stories do Instagram para pedir desculpas aos companheiros e aos torcedores.

– Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda a torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem -, escreveu o atacante argentino.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O lance em questão, como mencionado, ocorreu com David Luiz, na lateral de campo, aos oito minutos de jogo. O Mengo vencia por 2 a 0 quando o jogador do São Paulo deu um carrinho no tornozelo direito do defensor. Na ocasião, Calleri foi expulso, enquanto o rubro-negro se contorcia de dores. No intervalo da partida, inclusive, David foi substituído por Bruno Viana e a transmissão do jogo captou que o atleta começou a fazer tratamento no local da pancada, o que preocupou torcedores do Flamengo.

Agora, com uma vitória importante sobre o Tricolor Paulista, o Flamengo ganha mais fôlego e segue focado no Brasileirão. Na quarta-feira (17), o time de Renato Gaúcho vai enfrentar o Corinthians, pela 33ª rodada da competição. O duelo será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengão terá o apoio da Nação para tentar emplacar mais um triunfo e embalar nesta reta final de campeonato.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cara de pau a entrada que esse loco fez foi pra arranca perna do Davi ! Que escroto

  • A quem ele devia pedir desculpas, ele não pediu. David Luiz com generosidade e educação que a família o deu foi lá e o desculpou mesmo sem ele ter pedido.

  • Mal caráter, cadê o pedido de desculpas ao David Luiz?

  • Exatamente, se ele estivesse realmente arrependido, teria pedido desculpas ao David Luiz em primeiro lugar. Na verdade é nítido que não está arrependido por nada e só está fazendo moral com a torcida. Babaca!

  • Ao David Luiz, que ele quase quebrou a perna, o mentecapto desesperado pediu desculpas?

  • Desculpa o caraí ” seu argentino de merda”,” cocô de cavalo doente”, “estrume de ameba” . Rogério Ceni deveria não mais escalar este debi – loid, e o São Paulo deveria dispensá – lo na próxima temporada. Volte para seu país, seu jogador limitado e desonesto com colegas de profissão. Temos grandes jogadores argentinos por aqui, mas este aí é filho de uma ….
    Favor não confundir força de vontade com deslealdade porque estava perdendo o jogo logo no início. Desde aquele flamengo e athético onde Reinaldo tentou quebrar o Zico no “Serra Dourada” a arbitragem através do José Roberto White já identificou que lance deste tipo tem dois intereses, mostrar a raiva porque está perdendo e “quebrar” o companheiro de profissão. Assim como Reinaldo foi expulso merecidamente lá no Serra Dourada, voce seu palhaço, foi expulso agora em jogada identica. Este juiz aí é bom diferente daqueles outros que nos afanaram 6 pontos em favor da galinha de minas. falei