Atacante do São Paulo se pronuncia após lance polêmico com David Luiz

Compartilhe com os amigos

Jonathan Calleri foi expulso aos oito minutos do primeiro tempo, depois de entrada violenta em David Luiz


O Flamengo venceu bem o São Paulo neste domingo (14), por 4 a 0, e segue firme em busca do tricampeonato Brasileiro. No entanto, às vésperas da decisão da Libertadores, a preocupação com os jogadores rubro-negros aumenta a cada lance, como aconteceu com David Luiz. O defensor do Fla sofreu entrada dura de Calleri, que acabou expulso. Após o duelo, o atacante Tricolor utilizou o Stories do Instagram para pedir desculpas aos companheiros e aos torcedores.

– Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda a torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem -, escreveu o atacante argentino.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O lance em questão, como mencionado, ocorreu com David Luiz, na lateral de campo, aos oito minutos de jogo. O Mengo vencia por 2 a 0 quando o jogador do São Paulo deu um carrinho no tornozelo direito do defensor. Na ocasião, Calleri foi expulso, enquanto o rubro-negro se contorcia de dores. No intervalo da partida, inclusive, David foi substituído por Bruno Viana e a transmissão do jogo captou que o atleta começou a fazer tratamento no local da pancada, o que preocupou torcedores do Flamengo.

Agora, com uma vitória importante sobre o Tricolor Paulista, o Flamengo ganha mais fôlego e segue focado no Brasileirão. Na quarta-feira (17), o time de Renato Gaúcho vai enfrentar o Corinthians, pela 33ª rodada da competição. O duelo será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengão terá o apoio da Nação para tentar emplacar mais um triunfo e embalar nesta reta final de campeonato.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara de pau a entrada que esse loco fez foi pra arranca perna do Davi ! Que escroto

  • A quem ele devia pedir desculpas, ele não pediu. David Luiz com generosidade e educação que a família o deu foi lá e o desculpou mesmo sem ele ter pedido.

  • Mal caráter, cadê o pedido de desculpas ao David Luiz?

  • Exatamente, se ele estivesse realmente arrependido, teria pedido desculpas ao David Luiz em primeiro lugar. Na verdade é nítido que não está arrependido por nada e só está fazendo moral com a torcida. Babaca!

  • Ao David Luiz, que ele quase quebrou a perna, o mentecapto desesperado pediu desculpas?

  • Desculpa o caraí ” seu argentino de merda”,” cocô de cavalo doente”, “estrume de ameba” . Rogério Ceni deveria não mais escalar este debi – loid, e o São Paulo deveria dispensá – lo na próxima temporada. Volte para seu país, seu jogador limitado e desonesto com colegas de profissão. Temos grandes jogadores argentinos por aqui, mas este aí é filho de uma ….
    Favor não confundir força de vontade com deslealdade porque estava perdendo o jogo logo no início. Desde aquele flamengo e athético onde Reinaldo tentou quebrar o Zico no “Serra Dourada” a arbitragem através do José Roberto White já identificou que lance deste tipo tem dois intereses, mostrar a raiva porque está perdendo e “quebrar” o companheiro de profissão. Assim como Reinaldo foi expulso merecidamente lá no Serra Dourada, voce seu palhaço, foi expulso agora em jogada identica. Este juiz aí é bom diferente daqueles outros que nos afanaram 6 pontos em favor da galinha de minas. falei

Comentários não são permitidos.