Ex-atacante do Flamengo se revela fã de Gabigol e solta palavrão: “Você é fo#@“

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ GLOBO

Nesta terça-feira (02), Flamengo e Athletico empataram, por 2 a 2, na Arena da Baixada. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol, que quebrou o jejum de nove partidas sem balançar as redes, e se aproximou da marca de 100 tentos vestindo o Manto Sagrado. O atacante Alecgol parabenizou a façanha e se declarou fã do camisa 9.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem clubismo… lógico, ele está no melhor momento do Flamengo, com a melhor estrutura, melhores jogadores, mas posso falar? Gabigol, você é fo#@. 100 gols numa equipe é para poucos. Parabéns. Já coloquei 100, porque você não só vai fazer 100, como vai passar dessa marca. Sou seu fã“, publicou o Alecgol em sua conta no Instagram.”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-atacante do Flamengo está com 40 anos e atua pelo Noroeste. Com isso, mesmo tendo sua passagem pelo clube da Gávea encerrada em 2015, mostrou que continua acompanhando o time. O jogador conquistou o Campeonato Carioca de 2014 pelo Mengo e foi artilheiro do torneio regional. Além disso, terminou como goleador da equipe nas temporadas de 2014 e 2015, somando 21 e 11 gols, respectivamente.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, na próxima sexta-feira (05). O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia ocupa a 11ª posição, com 37. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

ASSISTA A ANÁLISE PÓS-JOGO

Compartilhe com os amigos

Veja também