Postura covarde? Renato Gaúcho volta a ser alvo de críticas após retrancar o Flamengo e sofrer empate; veja reações

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Flamengo foi irreconhecível na segunda etapa e cedeu o empate ao Athletico-PR, na Arena da Baixada. Após o duelo desta terça-feira (2), os torcedors rubro-negros voltaram a criticar o treinador Renato Gaúcho, que desfigurou o time na parte final do duelo, com retranca que não foi suficiente para assegurar a vitória.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O empate mantém o Flamengo na terceira posição, com 50 pontos ganhos, nove a menos que o Atlético-MG, que possui um jogo a mais. Agora, o Mengo terá sequência pesada no calendário e buscará recuperar o caminho das vitórias para ainda sonhar com o título brasileiro.

Na próxima sexta-feira (5), o Flamengo encara o Atlético-GO, na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Galera a verdade é que o Renato, não é o treinador que nós achávamos, ele é só mas um treinador comum…

  • BRAZ ACABANDO COM O NOSSO MENGÃO JUNTO COM O RENATO.

  • Demissão do Renato IMEDIATAMENTE .

  • Demissão do Renato IMEDIATAMENTE do que ver a libertadores nas mãos da porcalhada.

  • Na era J.J os jogadores jogavam quase todos os dias e tinham forças para virar as partidas agora firamos saco de batata a desculpa é cansaço mandem preparador físico, médicos o vice de futebol o treinador e um bando de jogadores incompetentes embora simples e não veremos a libertadores ir tbm pelo ralo desculpas não convencem o tamanho que é o mengão #fora incompetentes.

  • Tinha uns 3 ou 4 marcando o jogado do Atlético e ninguém consegue pegar a bola, bate no ombro e vai para o gol.
    Diego Alves faz uma puta de defesa e falha na saída

  • Acho que nem com 500,000 ele consegue montar um time descente,na verdade ele veio do Grêmio infiltrado para destruir o pouco que ficou do JJ

  • Todo time renova o elenco….. o Flamengo e o mesmo velhinhos de sempre Diego Alves e companhia não saem do flamengo chega

  • O renato fanfarrão reza pela cartilha de TODOS treineiros brasileiros. Se o time dele faz um gol ele recua o time todo e dá o campo inteiro para o adversário. O resultado é esse.