Ex-Flamengo, Yuri César entra na onda de Muniz e ironiza jogador do Vasco: “Toma sacode e quer brigar”

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é conhecido por revelar talentos no futebol e por ter uma base com diversas promessas. Alguns sobem para o time profissional e outros trilham o caminho para brilhar no mundo. No entanto, não deixam de acompanhar o Mais Querido em qualquer categoria. Nesta quinta (04), após vitória histórica do Rubro-Negro sobre o Vasco, pelo sub-15, Rodrigo Muniz e Yuri César ironizaram a confusão criada pelos adversários depois do apito final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os Crias do Flamengo comemoraram o triunfo e aproveitaram para debochar do tumulto armado por um atleta do Cruzmaltino, que não aceitou a eliminação e iniciou uma confusão dentro de campo. O camisa 10 do Vasco agrediu um jogador do Mengo, e a ‘pancadaria’ só terminou com a presença de seguranças. Para chegar à semifinal do Campeonato Carioca sub-15, o Fla precisava de uma ‘remontada’, após perder o jogo de ida por 3 a 0. O Mais Querido conseguiu reverter e aplicar 4 a 1 no clássico.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Rodrigo Muniz e Yuri César foram formados pela base do Flamengo, mas trilharam caminhos diferentes. Enquanto um foi para Inglaterra, o outro para os Emirados Árabes. Na equipe principal tiveram algumas chances, mas acabaram vendidos para dar um alívio nas receitas. Isso porque com as negociações, o Mengo conseguiu manter o equilíbrio financeiro e não passar sufoco durante a pandemia.

Com os Crias ligados no Flamengo, o clube volta a campo nesta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO, no Maracanã. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília). O Mengão quer diminuir a vantagem do líder Atlético-MG, que está em 13 pontos. A transmissão mais rubro-negra desta partida, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *