Ele crava! Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Muniz marca dois gols pelo Fulham, da Inglaterra; veja vídeo

FOTO: DIVULGAÇÃO / FULHAM

Na metade da temporada 2021, o Flamengo precisou negociar alguns jogadores do elenco, como forma de manter a situação financeira estável. Um deles foi o cria da base Rodrigo Muniz, vendido ao Fulham, time da segunda divisão inglesa. Nesta quarta-feira (03), o centroavante deu show na vitória de sua equipe, anotando dois gols.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em partida válida pela 16ª rodada da Championship, o Fulham goleou o Blackburn Rovers por 7 a 0, e Muniz anotou os últimos dois tentos do duelo, ambos na etapa final. O primeiro, aos 81 minutos, foi após cruzamento da direita, enquanto o segundo de cabeça, já nos acréscimos.

VEJA OS GOLS:

A equipe de Muniz ocupa a segunda colocação do campeonato, com 35 pontos. Em 16 confrontos, são 11 vitórias, dois empates e três derrotas. A segunda divisão da Inglaterra conta com 24 times que se enfrentam em turno e returno, sendo que os dois primeiros sobem à Premier League de forma direta. Do terceiro ao sexto na tabela, os clubes disputam os play-offs que garantem apenas uma vaga à principal competição do país.

O próximo compromisso do cria do Mengão será no sábado (06), pela Championship. Rodrigo Muniz entra em campo com o Fulham às 12h (horário de Brasília), contra o Peterborough United, na 17ª rodada do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Uma das piores vendas da história do flamengo! Milhões de euros tirados do flamengo na mão grande, logicamente… Como se jogam dinheiro fora. E nosso estádio… Botem na conta dos 3 patetas Marcos Braz SPINDEL E LANDIM.