“Extraordinário”: Ancelotti elogia Vini Jr. após golaço pelo Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Garoto do Ninho salvou a equipe merengue em virada sobre o Sevilla, pela liga nacional


No último domingo (28), a torcida do Flamengo ainda estava meio ‘grogue’ pela perda da grande decisão da Libertadores. No entanto, mesmo de longe, Vinicius Júnior deu um motivo para a Nação sorrir. Mais uma vez, o Garoto do Ninho foi destaque no Real Madrid e marcou o gol decisivo da virada sobre o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Após o confronto, como consequência, o atacante arrancou elogios do técnico Carlo Ancelotti.

A partida contra o Sevilla foi uma das mais complicadas para o Real nesta temporada. Jogando no Santiago Bernabeu, a equipe merengue saiu atrás no placar, mas buscou o empate ainda no primeiro tempo com Benzema. No entanto, os ‘Blancos’ não conseguiam achar o gol da virada, e a partida já se encaminhava para o empate quando Vini acertou um foguete e garantiu a vitória. Em entrevista coletiva após o cotejo, Ancelotti comentou que o Garoto do Ninho ‘tem algo especial’.

Vinicius marcou um gol extraordinário e é um jogador que tem algo de especial nos pés e no físico. Aquilo que não me surpreende é a qualidade que tem para fazer gols. A sua qualidade individual não é surpresa, sabemos que no drible, no um para um é muito forte, e o que está a causar surpresa a toda a gente é esta capacidade de marcar golos que não tinha na época passada. Marcou um golo extraordinário, fantástico. Um tiro incrível – disse o treinador do Real Madrid.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o golaço, Vinicius Júnior chegou a 11 gols nesta temporada, em apenas 19 partidas. Além disso, o jovem atacante acumula cinco assistências, ou seja, possui 17 participações em tentos em 2021. O Real Madrid está na liderança do Campeonato Espanhol, com quatro pontos de frente para o segundo colocado Atlético de Madrid. A equipe de Ancelotti também se destaca na Champions League, visto que ocupa a primeira posição do Grupo D.

Compartilhe com os amigos

Veja também