Quando Renato Gaúcho deve ser demitido pelo Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Treinador já está de saída do clube, mas ainda não se sabe quando a diretoria tomará uma providência


Desde a chegada ao Flamengo, o técnico Renato Gaúcho passou por altos e baixos. Em começo avassalador, o treinador logo conquistou a torcida com inúmeras goleadas e classificações para fases mais agudas das competições mata-matas. No entanto, conforme o tempo passou, o comandante e o elenco foram perdendo força, fato que culminou em eliminações e na perda da Libertadores. Dessa forma, já é de conhecimento público que Portaluppi não ficará no clube para 2022.

Como mencionado, após a perda da final da Libertadores, Renato desabou e já sabia que não iria permanecer no Mengão para a próxima temporada. No entanto, a diretoria rubro-negra ainda decidirá se o treinador deixa o cargo antes do jogo contra o Ceará ou somente após o fim da jornada. Dessa forma, o Coluna do Fla quer saber: quando você demitiria Portaluppi?

[perfect_survey id=”357552″]

Vale destacar que Renato tem contrato com o Flamengo justamente até o fim da temporada, no dia 31 de dezembro de 2021. Dessa forma, caso deseje manter o treinador pelo restante da jornada, a diretoria do Mengão pouparia custos de quebra de vínculo, ou seja, multa rescisória. Contudo, a pressão pela demissão já é muito grande, visto que o comandante perdeu totalmente a confiança da torcida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até o momento, o Mais Querido não procura por um substituto de maneira efetiva, mas o departamento de futebol terá muito trabalho neste fim de ano. Isso porque, além de buscar um treinador do mais alto calibre, o Flamengo precisa, também, de uma reformulação no elenco. Alguns nomes já devem estar de saída, mas, como mencionado, a pressão da torcida é bastante acentuada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tu vai pagar multa rescisória agora? Agora que todos os campeonatos acabaram esperar mais 10 dias não vai fazer diferença.

  • Tem que terminar o contrato, não é profissional, então termine o ano, já que o Brasileiro ficou difícil e não corremos risco de rebaixamento. Mudar agora só vai gastar dinheiro atoa.

  • Não tinha que ter vindo… deveria ter saído após a eliminação pro CAP na CB. Mas essa deveria insistindo no erro, bancou Renato e deu no que deu. Então, no mínimo, teriam que ter deixado ele em Montevideu. Hj, penso diferente, para acabar com a prepotência desse vivente, deixava ele treinando o sub-20 até o final do contrato. Volta Bandeira de Melo, essa diretoria se perdeu.

  • Fernandel Walker, não tinha pensado nessa opção de deixá-lo em casa e ficar lá até o final do contrato, quando aí sim mandaria ele embora, e deixaria o elenco nas mãos do Mauricinho… Acho que com essa opção, a humilhação seria tamanha que ele acabaria pedindo a demissão,

  • Tem que manter essa tranqueira como técnico até o fim do contrato. Mandar ele embora agora, é mesmo que dar um prêmio, um presentão. Vai ganhar a grana da recisão e irá curtir na praia esse dinheiro ganho na molezinha. Bota essa ruindade pra trabalhar até o fim do ano e de uma passagem só de ida pra casa dos cambau. Tamos conversado.🛩️🛩️🛩️🛩️🛩️🛩️🛩️🛩️

  • Quando eu disse que Renato não era um nome pro Flamengo, já que tinha usado o interesse do clube por duas vezes só pra conseguir aumento de salário no Grêmio, e por ter falado um monte de asneiras e sandices do clube e do Mister, na semana daquela goleada histórica no Maracanã, os nutellinhas e coxinhas que hoje querem porque querem a cabeça dele (mas deram pulinhos de alegria e gritinhos de felicidade quando ele foi contratado) me chamaram de nomes tão estranhos e tão agressivos que, com a minha idade, nunca tinha ouvido falar…rsrs. Taí o resultado, seus bundões! Renato foi um grande jogador, ídolo do Flamengo no final da Era Zico, sempre foi raçudo, decisivo, mas como treinador ainda tem que comer muito feijão pra estar em pé de igualdade com um Jorge Jesus ou um Marcelo Gallardo, por exemplo. E ainda queriam ele na Seleção….kkkkkkkkkk. Não ia dar certo. Ia querer poupar jogador durante as Eliminatórias, e ia acabar não indo à Copa. Vai continuar sendo a “Maria Faladeira Gaúcha” até aprender.

    Só não aconselho a demití-lo agora, pra não dar a ele uma multa rescisória milionária, mas a diretoria deveria mandar ele pra casa e ficar lá até o final do contrato, quando aí sim mandava ele embora. Deixa o elenco na mão do Mauricinho, que dá mais resultado.

  • Quando Renato gaúcho deve ser demitido???
    Ué e ainda não foi???
    Aaaooooooohhhhhh
    Merda!!!kkkkkkkkkkk

  • Só ele não, o Braz também! Era para o Renato ser demitido depois da eliminação na Copa do Brasil, e quem segurou ele foi o Braz! Ou seja, a culpa é dividida entre os dois!

  • Por que ainda está no cargo? O Brasileirão já está perdido mesmo… Esse sujeito fez com o Flamengo o mesmo que fez quando era técnico do Fluminense, achou que ganharia a Libertadores e quando na ocasião perdeu para a LDU o time estava na lanterna. Fez o mesmo com o Flamengo, empatando com times do fundo da tabela, já rebaixados, e com times de técnicos retranqueiros. Não vai fazer diferença tê-lo no cargo ou não. Desprezou a Copa do Brasil e desprezou o Campeonato Brasileiro. E por causa de um erro infantil de um jogador, jogou o título da Libertadores nas mãos do Palmeiras, porque quando mexe no time, mexe mal. Arrascaeta estava morto em campo, e o Renê não acompanha mais ninguém.

  • Não deveria nem ter sido contratado.

Comentários não são permitidos.