Felipe Melo treina com o grupo e deve reforçar Palmeiras na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Um dos principais jogadores do Palmeiras deve estar à disposição do técnico Abel Ferreira


Faltam pouco mais de 24 horas para a grande final da Copa Libertadores, e rubro-negros e palmeirenses já estão com os nervos à flor da pele para a decisão. Às vésperas do jogo mais importante da temporada para cariocas e paulistas, a torcida do Palmeiras pode lidar com uma boa notícia: Felipe Melo deve entrar em campo no duelo contra o Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Meio campista e capitão do Palmeiras, Felipe Melo era preocupação para os alviverdes, visto que vinha fazendo um trabalho separado do elenco por conta de dores no joelho. No entanto, já no Uruguai, palco da grande decisão, o camisa 30 se juntou aos companheiros e participou normalmente dos treinos.

Com a provável volta de Felipe Melo, Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras da seguinte forma para a grande final: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário,em Montevidéu, no Uruguai. Para o duelo, cariocas e paulistas vão protagonizar a final 100% brasileira com o mesmo objetivo: conquistar o tricampeonato da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também