Filipe Luís treina com elenco e pode retornar ao time após lesão

Lateral estava fora desde o dia 29 de outubro devido a uma lesão na panturrilha esquerda 


Na noite da última quinta-feira (11), o Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o elenco do Mengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira (12), e iniciou a preparação para o confronto do próximo domingo (14), diante do São Paulo, pela 32ª rodada da competição nacional. E a boa notícia ficou por conta de Filipe Luís, que treinou junto com os companheiros.

VEJA O VÍDEO:

Filipe Luís se lesionou no dia 29 de outubro, véspera do duelo contra o Atlético-MG, líder do Brasileirão. Um dos jogadores mais queridos pela Nação, o jogador de 36 anos teve a segunda contusão em menos de dois meses pelo clube, mesmo não tendo histórico no departamento médico. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o lugar do lateral-esquerdo, o jovem Ramon foi escolhido por Renato Gaúcho para a vaga de titular do Mengo. Após pressão da torcida por uma oportunidade ao cria da base, o treinador preteriu Renê, que estava sendo criticado por constantes falhas e normalmente figurava como substituto imediato do camisa 16.

Caso esteja em condições, Filipe Luís pode reforçar o Rubro-Negro no próximo confronto da equipe, no domingo (14). Na ocasião, o Flamengo entra em campo contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as emoções do embate, ao vivo, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *