“Fizemos tudo o que poderíamos fazer”, diz Renato sobre condição física dos jogadores

Compartilhe com os amigos

Mengão terá todo elenco à disposição para a final da Libertadores, com exceção de Léo Pereira, suspenso por ter sido expulso na semifinal da competição continental


O Flamengo entrou em campo com os reservas e empatou em 2 a 2 com o Grêmio, nessa quarta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares foram poupados, por conta do excessivo número de lesões ao longo dos últimos meses. Renato Gaúcho garantiu que o Departamento Médico fez tudo possível para ter todos disponíveis na decisão da Libertadores da América, contra o Palmeiras.

Fizemos tudo o que poderíamos fazer, para que tivéssemos agora para dia 27 todo mundo à disposição. Conseguimos recuperar os jogadores que estavam entregues ao departamento médico, jogadores que, de repente, ainda não estão 100%, mas estão recuperados e à disposição -, disse o treinador, em entrevista coletivo pós-jogo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Giorgian de Arrascaeta e Pedro, que causavam preocupação no Departamento Médico, entraram em campo no empate com o Grêmio e estão à disposição de Renato Gaúcho. Bruno Henrique, por sua vez, também não será problema e deve jogar como titular. Ou seja, Renato poderá escolher o que tem de melhor para iniciar o confronto com o Palmeiras.

A única dúvida de Portaluppi é se começa com Arrascaeta como titular, que ainda não está em condição física para aguentar 90 minutos, ou com Michael, que tem sido um dos destaques rubro-negros na temporada. O duelo do Flamengo contra o Palmeiras terá início às 17h (horário de Brasília) de sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acorda diretoria! O Mengão não pode passar por situações como essa. Vamos buscar treinadores envolvidos e comprometidos com as tradições do mais querido.

  • É inaceitável manter um treinador como Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Como pode permitir o empate depois de estar com 2 gols à frente e 1 jogador a mais? Como explicar tirar o Vitinho que estava em um bom dia pra colocar o Piris da Mota que sequer faz parte dos planos e tirar o Gustavo Henrique que estava bem na partida?

  • Técnico abaixo da média, lixo retranqueiro , vamos perder a libertadores por que o cara só sabe focar uma coisa e abandona as outras, este covarde tem de sair do flamengo no começo do ano.

  • Esse cara manchou a história do flamengo entregou o jogo

Comentários não são permitidos.