Os bilhetes começaram a ser vendidos a partir das 13h (horário de BrasÃlia), desta sexta-feira
Depois de ter vencido o Bahia por 3 a 0, na última quinta-feira (11), o Flamengo muda o foco e passa a se preparar para enfrentar o São Paulo, neste domingo (14), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido já planeja seus próximos passos e iniciará a venda de ingressos para o duelo contra o Corinthians a partir da tarde desta sexta-feira (12).
Os ingressos passaram a ser comercializados à s 13h (horário de BrasÃlia) para o clássico interestadual da próxima quarta-feira (17), no Maracanã. O confronto diante do Corinthians será válido pela 33ª rodada do Brasileirão e acontecerá a partir das 21h30 (de BrasÃlia).
De acordo com informações divulgadas pelo próprio Clube da Gávea, o cartão-ingresso poderá ser utilizado por Sócios-Torcedores que estejam de acordo com as normas de vacinação indicadas, ou seja, com o ciclo vacinal completo (segunda dose ou dose única tomada com mais de 14 dias).
Além da venda online, que começa nesta sexta-feira (12), os pontos de comercialização fÃsicos começam a funcionar na segunda-feira (15), à s 10h (de BrasÃlia). Vale ressaltar a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz durante toda a realização da partida.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
CONFIRA AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS PELO FLAMENGO:
Público Geral: R$200,00 (meia R$132,50)
Atenção: os ingressos de público geral comprados pela internet terão uma taxa de conveniência de 10% do valor da entrada.
– O mesmo comprovante de vacinação contra Covid-19 utilizado para validação online no www.validaevento.com.br, com as duas doses (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).
IMPORTANTE: de acordo com o Decreto Municipal, fica estabelecido que o acesso e a permanência de indivÃduos menores de 15 anos em estabelecimentos autorizados a realizarem eventos deverá se dar quando devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.