Michael iguala Bruno Henrique na artilharia do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo costuma ter o artilheiro ou a menos brigar pelo posto nas competições que disputa. Não poderia ser diferente no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem dois atletas de olho no ranking de goleadores da competição de pontos corridos: Michael e Bruno Henrique.

 

Os dois atacantes dividem a artilharia do Flamengo no torneio nacional, ambos com nove tentos assinalados. Michael igualou Bruno Henrique nessa sexta-feira (05), ao balançar a rede em duas oportunidades na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Enquanto Michael e Bruno Henrique estão com nove gols cada, Gilberto, do Bahia, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 tentos. Hulk, do Atlético-MG, e Yuri Alberto, do Internacional, vêm logo atrás, ambos com 11, e Ytalo, do Red Bull Bragantino, aparece com dez.

Gabriel Barbosa, por sua vez, já balançou as redes oito vezes no Brasileirão e também sonha com a artilharia da competição. Para isso, o camisa 9 terá nova oportunidade de marcar, na segunda-feira (08), contra a Chapecoense. Este duelo será disputado na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também