Flamengo acerta contratação de atacante de 18 anos; atleta é grande revelação do Inter de Lages

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com o lema “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido acertou a contratação de mais um jogador para as categorias de base. Trata-se de Calebe Costa, meio-campista revelado pelo Inter de Lages, de Santa Catarina. Aos 18 anos, o jogador se despediu do ex-clube nas redes sociais e já comemorou o contratado assinado com o Rubro-Negro.

Através do Instagram, o atleta fez uma postagem ressaltando a alegria em ter acertado com o Flamengo: “Um dos dias mais felizes da minha vida. Não há palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Uma emoção muito grande! Agradeço a Deus primeiramente, aos meus familiares, empresário e ao Flamengo por estar me dando esta oportunidade. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, dizia a publicação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na temporada de 2021, Calebe atuou pelo Inter de Lages em 16 oportunidades. Todos os jogos do meio-campista este ano foram pelo Campeonato Catarinense Divisão Especial. Além disso, o atleta totalizou 1091 minutos em campo e balançou as redes três vezes.

Aos 18 anos, a tendência é que Calebe possa ser utilizado tanto na categoria sub-18 quanto no sub-20. Vale ressaltar que o meio-campista marcou seu primeiro gol profissional pelo Inter de Lages, em 2021. No Instagram, o jogador celebrou o feito e chegou a destacar a ‘motivação’ para o restante da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também