Flamengo acerta liberação de ingressos para torcedores do Atlético-GO no Maracanã; acordo garante torcida do Fla na volta

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

Após empatar em 2 a 2 com o Athletico Paranaense na última terça-feira (02), o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-GO, nesta sexta-feira (05), em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã e, pensando nisso, a tendência é que o Mais Querido libere uma carga mínima para a torcida visitante.

Após as polêmicas envolvendo a liberação da torcida do Atlético-MG, o cenário se desenha para ser diferente com o adversário desta sexta (05). Isso porque, as diretorias de Flamengo e Atlético-GO têm um bom relacionamento e devem agir com reciprocidade. Sendo assim, na última rodada do Brasileirão, quando o Rubro-Negro vai até Goiânia, a Nação poderá comparecer ao estádio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As informações foram divulgadas inicialmente pelo radialista Rafla Mello e confirmadas pelo Coluna do Fla. O embate entre Flamengo e Atlético-GO acontecerá nesta sexta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em pleno Maracanã.

O confronto terá transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Até o momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classicação, com 50 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, está em 11º lugar, com 37.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *