Flamengo atropela Pato Basquete e mantém liderança do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Impulsionado pela Nação Rubro-Negra, o FlaBasquete venceu o Pato basquete por 94 a 62, na noite desta quarta-feira (3), no Maracanãzinho, em jogo válido pela quarta rodada do NBB. Assim, o Mais Querido chegou a quarta vitória e manteve a liderança do torneio, com 100% de aproveitamento.

Apesar do placar elástico no resultado final, o jogo começou bastante equilibrado. O Flamengo levou a melhor no primeiro quarto, com 21 a 15, mas o Pato Basquete reagiu no segundo período e encurtou a diferença para apenas três pontos – 29 a 26.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já na volta dos vestiários, o Flamengo não tomou conhecimento do adversário, construiu larga vantagem no placar e, ainda do terceiro quarto, encaminhou a quarta vitória seguida do NBB. Mesmo assim, o time rubro-negro se deu por satisfeito, manteve o ímpeto ofensivo e, por pouco, não tingiu pontuação centenária, fechando o duelo em 94 a 62.

O Flamengo volta à quadra na próxima sexta-feira (5), para encarar o Mogi das Cruzes, pela quinta rodada do NBB. O duelo será disputado no Maracanãzinho, às 19h (horário de Brasília). O jogo será transmitido com imagens pela FlaTV, mas o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo sobre o Orgulho da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também