Flamengo atualiza situação da instalação de refletores no Ninho do Urubu

Os refletores foram testados nesta quarta-feira (10), no CT do Flamengo


Atualmente, o Flamengo tem o Centro de Treinamento mais inovador da América Latina. Apesar disso, o Mais Querido segue se superando e busca melhorar ainda mais a estrutura do Ninho do Urubu. Pensando nisso, o Rubro-Negro instalou refletores para que a equipe tenha condições de realizar treinamentos noturnos. Nesta quarta-feira (10), o Mais Querido atualizou a situação do CT.

O Flamengo usou seus perfis nas redes sociais para informar os torcedores sobre as condições da mudança no CT. No Twitter, o Mais Querido disse: “Os refletores no gramado do campo 2 foram testados nesta tarde. Faltam apenas ajustes finais antes de serem liberados para o uso definitivo nos treinamentos”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além da instalação dos refletores, recentemente, o Flamengo também adquiriu uma máquina que auxiliará na recuperação dos atletas. As câmaras hiperbáricas ajudam a acelerar a regeneração muscular e prevenir lesões. O equipamento, inclusive, já está em sendo utilizado pelo Departamento Médico.

Com a possibilidade de treinamentos noturnos, o Flamengo conseguirá se preparar melhor para o restante da temporada, que vai caminhando para o fim. Nesta quinta-feira (11), o Mais Querido recebe o Bahia, no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aproveita e reforma esse gramado que está um verdadeiro pasto, no tempo do JJ ele não permitiria uma situação desta.
    Quanto às câmaras hiperbáricas compradas, não está adiantado nada, visto que o time passou o campeonato todo com a maioria dos atletas contudidos.