Flamengo bate novo recorde e é clube com maior engajamento no mês de outubro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo garante protagonismo no mundo virtual. Mês a mês o Rubro-Negro vai colecionando recordes e, desta vez, se tornou o clube brasileiro com mais engajamento no Twitter durante outubro.

De acordo com o portal Deportes&Finanzas, o Mais Querido somou 6,18 milhões de interações no último mês, sendo o líder entre as equipes brasileiras. O segundo lugar, por sua vez, ficou com o Corinthians, com 2,92 milhões de engajamento. Para fechar o ‘TOP-3’, aparece o Atlético-MG, com 2,89 milhões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O engajamento do Flamengo se passa pela maratona de jogos no mês de outubro. O Rubro-Negro iniciou o mês classificado à final da Libertadores e, além disso, participou de outros nove compromissos, entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Cabe destacar que o Mais Querido lidera o ranking com sobra e nem a eliminação para o Athletico-PR foi capaz diminuir o engajamento da Nação.

Em busca do recorde do próximo mês, a torcida se mantém atenta ao Flamengo, que entra em campo nesta sexta-feira (05). O duelo contra o Atlético-GO é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também